Celebridades Fina Estampa

No ar em Fina Estampa, Bianca Salgueiro some da TV, fica presa e destino é revelado: “Entrei em pânico”

Bianca Salgueiro está atualmente no ar em Fina Estampa. (Foto: Divulgação)
Bianca Salgueiro está atualmente no ar em Fina Estampa. (Foto: Divulgação)

Destaque em Fina Estampa, Bianca Salgueiro largou a carreira de atriz por sonho de morar fora do Brasil

Quem vê Bianca Salgueiro atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, como a personagem Carol, poderia imaginar que a atriz, mesmo em um papel secundário, teria ao menos ter uma carreira duradoura na televisão. Mas não foi isso que aconteceu.

Em 2017, com apenas 23 anos, a estrela decidiu largar a carreira artística para trabalhar em outra área e realizar o sonho de morar fora do Brasil.

+ Genro de Edir Macedo entra em conflito com a mulher, a destrói ao vivo e anuncia decisão: “melhor a gente encerrar”

+ Lembra dele? O Tonico de Chocolate com Pimenta está diferente e entrega verdade de Mariana Ximenes: “Dava bronca”

+ Ao vivo, Joel Datena, após anúncio de demissão do pai, revela proposta de canal rival e lança bomba: “Meu trabalho”

É bem verdade que antes mesmo de ingressar no mundo artístico, Bianca Salgueiro já tentava conciliar o trabalho com os estudos. Em 2013, por exemplo, dois anos após o fim de Fina Estampa, ela foi escalada para protagonizar a 21ª temporada de Malhação, mas o detalhe é que, um ano antes, a famosa já havia sido aprovada em primeiro lugar no vestibular de engenharia, e tempos depois, se formou em engenharia mecânica, área que se dedica atualmente.

Em 2017, após o fim de A Lei do Amor, que foi justamente sua última aparição na telinha, a atriz decidiu se mudar para a França para complementar seus estudos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔷

Uma publicação compartilhada por Bianca Salgueiro (@biancasalgueiro) em

PERRENGUE

Bianca Salgueiro estava trabalhando e morando na Espanha, mas já de mudança para outro país europeu: a Suíça. A pandemia de coronavírus, no entanto, mudou completamente a sua rotina e ela precisou retornar ao Brasil, mas acabou ficando “presa” por aqui.

“Em Madrid começaram a aumentar os casos de Covid-19, como na Itália. Ameaçaram fechar as fronteiras, entrei em pânico e peguei o primeiro voo para o Brasil. Estou passando a quarentena na casa dos meus pais, no Brasil, mas não estou conseguindo voo para voltar para casa”, declarou a atriz em entrevista ao GShow, em maio.

“Tenho trabalhado e estudado muito, cursos online… Tudo relacionado a desenvolvimento pessoal. Estou bem focada nisso”, completou a estrela, que em conversa com um seguidor nas redes sociais, revelou que já faz planos de retornar para a Espanha.

Apesar de investir em outra área atualmente, Bianca admitiu que sente falta de atuar. “Na Europa, eu consegui deixar adormecida essa vontade de atuar, porque era uma realidade distante. Agora, vem tudo de novo. Dá saudade demais. Eu não resolvi seguir outro rumo porque não gostava. Pelo contrário: foi muito difícil tomar essa decisão. Mas eu queria muito morar no exterior, era meu maior sonho”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.