Entrevistas Malhação

No ar em Malhação Toda Forma de Amar, Mariana Santos revela desejo por adoção e comenta triângulo amoroso com Henri Castelli

Mariana Santos é Carla na novela juvenil Malhação Toda Forma de Amar
Mariana Santos é Carla na novela juvenil Malhação Toda Forma de Amar (Foto:João Cotta / Globo)

Mariana Santos está de volta a dramaturgia da Globo após fazer sucesso na novela das sete Pega Pega, agora ela dá vida a Carla na nova temporada de Malhação Toda Forma de Amar. Sua personagem é uma mulher viúva e trabalhadora que tem como filhos Thiago (Danilo Maia) e Raíssa (Dora de Assis) que vivem se implicando.

+ Disputa judicial feroz, amor e violência urbana embalarão os próximos capítulos de Malhação Toda Forma de Amar

Após descobrir que sua filha perdida está com o casal Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), Carla também dará abrigo a Rita (Alanis Guillen), sua sobrinha, e tentará ajudá-la na medida do possível. Em entrevista ao Gshow, a atriz fez revelações sobre a sua vida pessoal especialmente sobre maternidade. “Nunca me cobrei, essa vontade não chegou para mim. Sou muito maternal com a minha família, amigos, com a vida… Acho que meu filho está por aí, só que não vai sair da minha barriga. Desde pequena me imagino adotando, não me imagino grávida. E não tenho pressa para nada. Se eu tiver que ter um filho, ele vai chegar. Acho que não tem que ter essa cobrança”, revelou Mariana que está no auge de seus 42 anos e casada com há quase três anos com Rodrigo Velloni.

+ Malhação Toda Forma de Amar: Em meio a disputa judicial, Filipe trai a família e ajuda Rita

Sobre formar parte do elenco de Malhação Toda Forma de Amar e atuar com atores tão jovens, Mariana contou que a relação dela é a melhor possível: “Olha o que a profissão traz, nem filho eu tenho. Quando olhei para eles já veio um amor, é interessante, né? Não confundo, mas tem um outro olhar, me apeguei. Aprendo, troco, me sinto tão viva, sabe? Minha adolescente está aqui comigo. É uma energia muito boa. Não sabia que ia ficar tão feliz como estou agora”, comentou ela na entrevista.

+ Verão 90: Disposta a desvendar assassinato horrível, Manuzita manipula Jerônimo e provoca traição

Rita (Alanis Guillen ), Carla (Mariana Santos)e seus filhos Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) em Malhação Toda Forma de Amar
Rita (Alanis Guillen ), Carla (Mariana Santos)e seus filhos Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) estão em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Estevam Avellar)

+ O Sétimo Guardião: Com medo de ser morta, Marilda traí Eurico e entrega sua cabeça a Valentina

Na história da novela, sua personagem, Carla, criou praticamente uma fobia a violência intensa no Rio de Janeiro. Isso porque ela perdeu o marido em meio a um assalto e teve que se virá para criar os filhos e de si mesma. Infelizmente, Mariana Santos também viveu momentos de pânico após ser vítima de um assalto.

+ As Aventuras de Poliana: Invejosa, Débora arma plano sórdido e separa Marcelo de Luísa

“Tenho medo de tudo! Comigo aconteceu uma coisa até engraçada. Quando fui assaltada em um ônibus uma vez, eu fazia teatro, era novinha e ele veio com uma violência. Abri minha bolsa na maior calma e dei tudo para ele, uns R$ 30 na época, pouquíssimo dinheiro”, iniciou contando um fato inusitado. “Ele era terrivelmente estranho, mas quando estava saindo do ônibus, voltou e me perguntou: ‘Você mora por aqui?’. Eu disse: ‘Sim, perto do Morro do Borel (na Tijuca)’, e ele me devolveu o dinheiro”, relatou a atriz que confessou ter desenvolvido síndrome do pânico e que foi a arte que lhe salvou.

+ Após demissões conturbadas da Globo, famosos recebem chuva de críticas e causam surpresas em seus fãs ao ‘renascerem’

Mariana Santos se envolverá com Henri Castelli em Malhação Toda Forma de Amar
Mariana Santos se envolverá com Henri Castelli em Malhação Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução/Globo)

Em Malhação Toda Forma de Amar, Carla irá despertar o interesse de Madureira (Henri Castelli), lutador de muay thai com ela tem um rolo e ela também irá deixar o major Marco Rodrigo (Julio Machado) apaixonado. Depois de perder o marido, Carla está fechada para o amor, mas Madureira e Marco prometem balançar o coração dela.

+ Janaína desvenda mistério de doce “suspeito” e usa fórmula polêmica para alcançar sucesso em Verão 90

Sobre esse triângulo amoroso, Marina Santos comentou: “Ela tem uma afinidade muito grande com o Madureira, uma amizade colorida. Ele quer algo sério, mas ela não quer se casar com o Henri Castelli. Imagina isso, gente? (risos). Aí chega o major, um homem incrível. Ela detesta polícia, acha que todos são corruptos e tem os motivos dela. Mas onde tem muita implicância tem paixão, né?”, finalizou.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics