Celebridades

CelebridadesGlobo

No ar em O Sétimo Guardião, Bruna Linzmeyer faz topless e publica momento íntimo com a namorada

Bruna Linzmeyer é Lourdes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna Linzmeyer é Lourdes em O Sétimo Guardião
Bruna Linzmeyer é Lourdes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

Nesta quinta-feira, 03 de janeiro, a atriz Bruna Linzmeyer que dá vida a ambiciosa Lourdes Maria de O Sétimo Guardião, publicou no Instagram uma foto bem íntima e romântica com a namorada, Priscila Visman.

+ Espelho da Vida: Irmão de Cris viaja ao passado, a separa de Danilo e a deixa em choque

Começo de janeiro como todos nós brasileiros já sabemos aqui é um sol muitas vezes insuportável, é nesse período também que o verão está em alta e muitas pessoas até artistas conseguem uma folguinha de seus trabalhos. Bruna Linzmeyer aproveitou um momento raro desse para curtir um dia de piscina com a namorada. Solta, ela fez topless (quando as mulheres ficam sem a peça de roupa que cobre o tronco), e ficou agarrada em seu amor boiando: “vem ni mim, frescor”, assim legendou o momento. A atriz Carolina Dieckmann, sua colega na novela de Aguinaldo Silva, curtiu a publicação.

+ Famosa afronta esposas de Michel Temer e Bolsonaro: “cuidadoras de idosos”

Por falar na trama, nos próximos capítulos Lourdes Maria irá se entregar para o empresário Olavo (Tony Ramos), mas será rejeitada. O seu objetivo é subir de vida de qualquer forma e sair de Serro Azul. Ela irá se envolver também com Geandro (Caio Blat).

Veja também

+ Simony brigará na Justiça após receber pensão pífia enquanto ex ostenta vida luxuosa

Confira a agora a publicação de Bruna Linzmeyer:

+ Casal de famosos querem ter o 4º filho e se decidem por ‘barriga de aluguel

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

vem ni mim, frescor

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Bruna Linzmeyer surge com pelos nas axilas e celebra a liberdade: “Eu acho sexy”

No ar em O Sétimo Guardião, na Globo, a atriz Bruna Linzmeyer foi a eleita para estampar a capa da revista Marie Claire de janeiro. No entanto, entre todas as suas declarações, deu o que falar o fato da artista ter surgido com os braços para cima.

Rapaz mostra as partes íntimas ao vivo na TV e deixa repórter gato em choque

Um detalhe em especial chamou a atenção de todos, que foram os pelos expostos por ela. Empoderada, a atriz mostrou toda a sua liberdade e ousadia no clique da publicação, na qual ela falou sobre seus ideais feministas e quebra de padrões de beleza.

“Se não falamos sobre elas, não viram uma questão a ser debatida. É aí que quero chegar. Me depilei durante muito tempo. Ter pelos já foi estranho para mim. Hoje, acho estranho uma mulher não os ter”, conta.

Lourdes Maria em O Sétimo Guardião da Globo
Lourdes Maria em O Sétimo Guardião da Globo (Foto: Reprodução)

Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio

“E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, completou a atriz da Globo.

Isabelle Drummond apoia Jair Bolsonaro e é massacrada na internet

Após ter se assumido lésbica, ela revelou também que já chegou a perder vários contratos por sua condição. O preconceito contra a sua orientação sexual foi notado pela morena, que comentou a situação em que se encontra. Confira a foto: aqui.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários