Edu Guedes

Edu Guedes

“É no bumbum, ele ficou feliz”, Edu Guedes escandaliza e expõe intimidades de assistente ao vivo: “Todo dia”

Assistente de Edu Guedes deixa o The Chef oficialmente, apresentador convoca substituto e confirma: "Está fora"
Lucas Salles e Edu Guedes (Montagem: TV Foco)

O apresentador expôs o assistente e escandalizou

Edu Guedes acordou com a corda toda nesta sexta-feira (30) e fez questão de debochar de Lucas Salles, seu assistente no The Chef. O apresentador falava sobre injeções e disse que o rapaz ficou feliz ao saber que teria que tomar no “bumbum”.

Tudo isso aconteceu pois o apresentador convidou uma nutricionista que falou sobre alimentos ricos em vitamina D. Em determinado momento, a especialista falou que um deles poderia ser aplicado com injeção e foi aí que as piadas de duplo sentido começaram.

Dessa forma, Edu Guedes questionou: “Não é todo dia [que toma] também né?”, disse, enquanto a convidada esclareceu que não. Em seguida, ela confirmou que a agulha é aplicada no bumbum.

Veja também

Como resultado, Lucas Salles olhou assustado e perguntou: “É no bumbum? Fiquei assustado mesmo.”, disse. “Ele ficou curioso… É no bumbum, você ficou feliz. É no bumbum, ele ficou feliz já.”, escandalizou Edu Guedes.

Como se isso não bastasse, o assistente negou e o chef perguntou ao próprio diretor da Band se o rapaz não havia ficado feliz. E claro, o funcionário confirmou. “Você sorriu, você ficou todo feliz.”, continuou o apresentador.

Em sua defesa, Lucas Salles disse que achou estranho o fato de ter que tomar a injeção no “bumbum”, pois achou que isso só acontecia na infância.

ESCÂNDALO

Muito se engana quem pensa que o assistente de Edu Guedes liga de ter suas intimidades expostas. Inclusive, o próprio confirmou que fez uma tatuagem na bunda para Rita Cadillac durante uma entrevista ao podcast “Podpah”.

“Ela foi uma das primeiras feministas na televisão porque ela queria estar ali [no programa do Chacrinha], ela queria dançar, ela queria usar a roupa que ela quisesse. Eu, inclusive, fiz uma tatuagem em homenagem a ela. É uma tatuagem na bunda”, confirmou o “Louro José” da Band.

"É no bumbum, ele ficou feliz", Edu Guedes escandaliza e expõe intimidades de assistente ao vivo: "Todo dia"
Lucas Salles, do The Chef, é fã de Rita Cadillac e como resultado, fez tatuagem em homenagem (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários