Christina Rocha SBT

Casos de Família deixa farsa vazar, produtora tira convidada do palco e Christina Rocha esculacha: “Tá doida?”

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Montagem)

Situação inusitada no programa pega Christina despreparada e plateia vai ao delírio

O Casos de Família no SBT está em período de folga por conta da pandemia do Coronavírus, e nestes dias sem atrações inéditas, a emissora reuniu grandes temas apresentados por Christina Rocha para repercutir o máximo possível em audiência e nas redes sociais.

+ SBT escala Chris Flores para comandar Bake Off Brasil durante isolamento de Nadja Haddad

+ Carolina Ferraz chega a Record em meio a ódio, guerra por 10 milhões na rival e decisão estrondosa: “Bater a Globo”

E o plano de reprises parece ter funcionado. Pelo menos nas redes, o assunto sempre é muito falado e o desempenho de Christina na atração é elogiado demais. A apresentadora faz caretas tão expressivas que já é comum vê-la em figurinhas pelo WhatsApp, etc.

CASOS DE FAMÍLIA PEGA FOGO

Como sempre, o episódio do Casos de Família bomba com participantes polêmicos e muito engraçados. Desta vez o programa exibido foi de um tema muito recorrente em muitas casas por aí: “Você aprontou e agora sobra para eu cuidar do seu filho?”.

No episódio, Christina Rocha recebeu várias famílias no palco que tinham alguma situação complicada com a criação dos filhos. Uma mãe foi com duas filhas e uma delas não estava muito empenhada em cuidar da criança e esses cuidados ficaram por conta da avó.

Durante o caso, a mãe da personagem reclamou que a filha só queria viver na balada, ouvindo funk e não tinha nenhum interesse em se empenhar na criação da criança. Christina Rocha logo interviu: “Você querer namorar tudo bem, o problema é a criança né?”, afirmou.

Casos de Família, produtora leva convidada para fora do cenário (Foto: Montagem)
Casos de Família no SBT, produtora leva convidada para fora do cenário (Foto: Montagem)

Em certo momento da conversa, a produtora do programa invadiu o palco e pegou a convidada pela mão para que a moça fizesse um teste de gravidez nos bastidores. A produtora acabou se confundindo e chamou a irmã da menina. Christina brincou: “Não é ela não menina, ta doida! A outra, tá louca?!” e desembestou a rir.

Neste mesmo momento, um pedaço do cenário, que não é mostrado, vazou e o público pôde ver como é por trás das câmeras. Nas redes sociais, a repercussão do programa sempre é engraçada e o público que geralmente está trabalhando no horário, aproveita a quarentena para assistir a atração:

+ Bruna Marquezine tem mansão escancarada, polêmica de pintinho de Neymar e até apontada como amante: “Palhaçada”

+ Maju vai assumir comando do JN definitivamente com William Bonner no lugar de Renata Vasconcellos: “Está confirmado”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida