No Dia de Reis, Fátima Bernardes desmonta árvore de Natal do Encontro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/01/2021 11:46

2 min

Captura de Tela 2021-01-06 às 11.40.00
Captura de Tela 2021-01-06 às 11.40.00
Continua depois da publicidade
Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes no Encontro (Reprodução)

Continua depois da publicidade

Apresentadora desmontou árvore por conta do Dia de Reis

O retorno de Fátima Bernardes no “Encontro”, da Globo, foi um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores. A apresentadora ficou afastada das gravações devido a sua recuperação de um câncer no útero por cerca de um mês.

Nesta quarta-feira, 6, a apresentadora iniciou o programa falando sobre o Dia de Reis, que visa a celebração cristã em que os três reis magos visitaram o menino Jesus por conta de seu nascimento. Além disso, a data é famosa por ser o momento de desmontar a árvore de natal.

Continua depois da publicidade

Fátima Bernardes não poderia ficar de fora da tradição e desmontou o enfeite ao vivo e começou tirando as palavras de sua decoração. A primeira foi a família, durante a fala, reportagens antigas sobre parentes começaram a ser transmitidas: “Ou você conviveu mais intensamente com a família ou teve uma distância pois não podiam se ver”.

Logo em seguida, ela falou sobre os abraços. “Sinto muita falta. Receber um abraço nos momentos que não passamos juntos”, desabafou a apresentadora que mostrou uma mulher abraçando a filha enrolada em um plástico. “Só não vai se asfixiar. Cuidado”, brincou seu colega de palco.

Continua depois da publicidade

Além disso, Fátima Bernardes falou sobre os profissionais da saúde, das queimadas no pantanal, casamentos, vacina e outros. A apresentadora ainda brincou sobre o fato de não ter ajuda para desmontar sua árvore em casa: “No dia de montar todo mundo ajuda, no dia 6 todo mundo some”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.