Globo Novelas O Sétimo Guardião

No Encontro com Fátima Bernardes, Elizabeth Savalla desmente clima péssimo em O Sétimo Guardião: “A gente riu muito”

Mirtes (Elizabeth Savalla) se tornou a bruxa de Serro Azul de O Sétimo Guardião
Mirtes (Elizabeth Savalla) se tornou a bruxa de Serro Azul (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta sexta-feira, 17 de Maio, chegará ao ar o último capítulo da novela O Sétimo Guardião e para falar sobre o final da trama o Encontro com Fátima Bernardes teve a presença de Elizabeth Savalla e do ator Tony Ramos. Podemos dizer uma das poucas qualidades que a atual novela das nove da Globo teve nesses últimos meses no ar.

+ Autor de O Sétimo Guardião se despede de Tony Ramos e diz que já pode se aposentar

A apresentadora questionou ao ator sobre o caráter de Olavo e Tony resumiu: “Ele não é mau, ele é péssimo”, ele disse arrancando os risos da plateia da Globo e de Fátima Bernardes. “Estamos envolvidos nessa novela desde de 28 de Maio do ano passado porque nós tivemos os ensaios, as pesquisas, as leituras [de roteiro], foi toda uma preparação e discussões sobre os personagens e mais os tempos de gravação. Meus companheiros terminarão de gravar ontem (16) e há duas ou três surpresas (…) e é isso é mais uma trajetória nossa”, comentou Tony Ramos no sofá do Encontro com Fátima Bernardes.

+ Em O Sétimo Guardião, Valentina se revolta com Judith e repercute na internet: “Morre logo, filha da p***”

Essa moça que está aqui do meu lado fez a Mirtes, deixa eu falar isso publicamente, ela fez lindamente, desenvolveu essa mulher que começa como uma beata moralista, intolerante e preconceituosa e cumina. A vida pode oferecer isso não é, claro que há aí uma fantasia do autor, mas através de uma outra mensagem, de um toque que ela tem de uma mulher que era esotérica, ela entende o que é o ecumenismo. Enfim, esse trabalho seu é admirável querida”, Tony Ramos elogiou Elizabeth Savalla que ficou emocionada ao vivo na Globo e recebeu muitos aplausos.

Olavo (Tony Ramos) em cena na novela O Sétimo Guardião, da Globo. (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes pegou o gacho da fala de Tony Ramos e questionou Elizabeth Savalla se ela se surpreendeu com a evolução de Mirtes em O Sétimo Guardião. “Você acredita nessa possibilidade de transformação?”, perguntou a apresentadora da atração matinal da Globo.

+ As Aventuras de Poliana: Mirela briga com Gabi por Vini, mas tasca beijão em Luca

“Com certeza! Eu acho que todo mundo enquanto estiver vivo, há esperança. A cada dia é um dia novo em que você acorda e tem uma possibilidade enorme. São 24 horas de possibilidades. Evidentemente existem pessoas más, existem pessoas com mais dificuldades, há resistência, a vida nem sempre foi tão fácil para as pessoas e invés de tentarem se aperfeiçoar, elas colocam a culpa em outras pessoas e ficam amargas”, opinou a atriz de O Sétimo Guardião.

+ Cecília Dassi, de Por Amor, e famosos atingem auge na Globo, mas têm vidas transformadas após crise e abandono

“Bem, Tony falar de mim… Bem, eu amo o Tony de paixão esse grande ator, essa grande pessoa, são muitos anos, esse trabalho lindo que ele fez. Essa novela foi muito especial pra gente, nós fomos muito felizes”, comentou Elizabeth Savalla. “Muito! Nós fomos muito felizes”, concordou Tony Ramos no Encontro com Fátima Bernardes.

Elizabeht Savalla e Tony Ramos no Encontro com Fátima Bernardes na Globo
Elizabeht Savalla e Tony Ramos no Encontro com Fátima Bernardes na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“A gente riu muito! A gente se divertiu muito, vocês não fazem ideia, nos bastidores era o Paulinho (Rocha), a Vanessa (Giacomo)”, disse a atriz na Globo. “Nós lemos a sinopse antes de umas 90 páginas, isso foi ótimo, para o telespectadores menos atentos a sinopse da novela conta ela toda, menos no último mês que o autor guarda para ele. Eu já sabia qual seria o caminho da minha personagem (…) e sabe Fátima, eu sou a pior pessoa para falar sobre o meu trabalho porque eu sou grato a ele. A cada personagem para mim não há um momento que eu queira esquecer na minha profissão. Eu estou feliz. É uma novela que me encantou”, Tony Ramos declarou e ainda deixou claro que está aberto a fazer uma próxima novela com o autor de O Sétimo Guardião na Globo.

Tony Ramos marcou a sua presença no Encontro com Fátima Bernardes da Globo
Tony Ramos marcou a sua presença no Encontro com Fátima Bernardes da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda que o clima ruim não tenha afetado Tony Ramos e Elizabeth Savalla que realmente se destacaram por serem talentosos e profissionais durante as gravações de O Sétimo Guardião.

A novela da Globo não foi bem tanto no Ibope quanto em repercussão, o saldo é negativo, os protagonistas da novela Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e José Loreto se envolveram em confusões na vida real que prejudicaram o folhetim das nove. A verdade é que a maioria do elenco e público da emissora prefere esquecer que O Sétimo Guardião existiu. 😡 Mudando o assunto, vem aí A Dona do Pedaço que estreará na próxima segunda-feira, 20 de Maio.

Gosta das notícias de Thais Teles? Siga ela no Instagram e fique por dentro das últimas fofocas e novidades do TV Foco. Aqui 😉

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.