Luciano Camargo

ighomeLuciano CamargoTV Foco

“No fundo o Zezé sabia”, Luciano Camargo confirma desfecho com irmão na Globo e assume o que sempre escondeu

Luciano Camargo e Zezé Di Camargo
Luciano Camargo e Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação/Ricardo Cardoso)

O cantor concedeu uma rara entrevista para a Globo e falou sobre os novos rumos de sua carreira

Apesar de ser parte de uma das duplas mais famosas do Brasil, Luciano Camargo aproveitou o período da pandemia para se focar em sua carreira solo e na própria família. Sendo assim, o sertanejo não tem feito muitas aparições públicas, muito menos na TV.

Um dos raros momentos que Luciano Camargo deu às caras pela última vez, foi quando o irmão de Zezé concedeu uma entrevista para o programa É De Casa, da Globo.

Na ocasião, o cantor foi questionado mais uma vez, sobre os rumores de um fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, já que ambos estão mais engajados em projetos solitários.

Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso” afirmou Luciano Camargo, negando qualquer tipo de rumor sobre uma briga entre os irmãos.

Luciano Camargo falou sobre os rumores do fim da dupla com Zezé (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo falou sobre os rumores do fim da dupla com Zezé (Foto: Reprodução)

Luciano ainda falou sobre sua aventura na música gospel, que pegou muitos fãs de surpresa, já que o famoso é muito ligado ao sertanejo raiz.

Veja também

O marido de Flávia Camargo disse que sempre escondeu seu lado mais religioso, mas que no momento de reclusão durante a pandemia decidiu se arriscar de vez na carreira gospel.

Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa“, concordou o sertanejo, que considera um passo arriscado depois de tantos anos cantando em dueto.

REAÇÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO A MUDANÇA DO IRMÃO

Ainda na época em que anunciou o seu primeiro álbum gospel, Luciano Camargo concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record e deu detalhes de suas decisão para Carolina Ferraz.

O veterano garantiu seu irmão sempre soube que um diria ele partiria para uma nova aventura e que sempre lhe apoiou em todas suas decisões.

Acho que no fundo o Zezé sabia dessa minha vontade, tudo acontece nos planos de Deus e estou ansioso para mostrar a novidade pra vocês”, disse o cantor na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários