Ilha Record

Ilha Record

No Ilha Record, Pyong vai para cama com Antonela e detona: “Gerar ciúmes em minha esposa”

Pyong e Antonela se enfrentam no desafio da eliminação no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)
Pyong e Antonela se enfrentam no desafio da eliminação no Ilha Record (Foto: Reprodução/Record)

Mesmo alegando ser apenas uma relação de amizade, Pyong sabe que pode ter problemas por se envolver com Antonela

Na votação do episódio dessa quarta-feira (25), do Ilha Record, foi definido que Pyong Lee e Antonela Avellaneda, aliados no jogo, disputarão o próximo desafio de eliminação.

Muito ligados dentro do confinamento, os dois participantes do Ilha Record ficaram abalados com a situação. Após a definição, Pyong e Antonela deitaram na mesma cama e se abraçaram. Mesmo o hipnólogo alegando ter apenas uma relação de amizade com a modelo, ele sabe que pode ter problemas do lado de fora do reality:

“Eu acho que alguns momentos podem gerar ciúmes em minha esposa. Quero deixar claro que é uma relação de carinho e amizade da minha parte”, afirmou Pyong.

A relação entre os participantes chamou a atenção do público durante o programa. As cenas em que acontece a suposta traição de Pyong, acabaram gerando sua separação dele e de Sammy Lee. Juntos, os dois tem um filho de um ano e meio.

COMO FOI A VOTAÇÃO NO ILHA RECORD

Como é de costume, o episódio da votação no Ilha Record foi tenso e rodeado de conflitos. Mirella Santos foi a líder da equipe vencedora da prova disputada neste ciclo e indicou Antonela diretamente para o desafio de eliminação.

Veja também

Apesar de não ser indicada, Nadja Pessoa ficou incomodada com a situação. A influencer bateu boca com a gêmea da lacração, gerando um climão entre os confinados.

Na soma de votos de todos os participantes, Any e Pyong empataram, no entanto, Mirella optou por mandar o ex-bbb para o desafio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ilha Record

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários