Celebridades

Celebridades

No meio da folia, Sabrina Sato não desgruda de Zoe e surpreende ao surgir com a filha no RJ

Sabrina Sato desfilando pela Gaviões da Fiel (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Sabrina Sato desfilando pela Gaviões da Fiel (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Sabrina Sato desfilando pela Unidos de Vila Isabel (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato desfilando pela Unidos de Vila Isabel (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato, mais uma vez, foi um dos grandes destaques do Carnaval paulista como a rainha da escola de samba Gaviões da Fiel. Esse, inclusive, foi o primeiro Carnaval da japa depois do nascimento de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, Zoe.

+Nicole Bahls e Marcelo Bimbi enfrentam crise no casamento e protagonizaram briga feia na Sapucaí

No meio da folia, ela aproveitou para fazer um clique fofo ao lado da pequena herdeira. “Meu Carnaval”, escreveu a estrela da Record, ainda hospedada em um hotel do Rio de Janeiro.

Em entrevista, ela revelou que teve que congelar leite para manter a filha alimentada. “Tirei um monte de leite, mas como estava com maquiagem e tudo, joguei fora. Tenho que tirar para esvaziar o peito mesmo. Lá a Zoe já tem um estoque: já deixei as mamadeiras no congelador”, revelou, ao site Purepeople.

+Demitido da Globo, Fernando Rocha procurou diretor da RecordTV e fez uma proposta

Veja também

“Ela ficou um pouco com a Ju, que trabalhou com a minha irmã e cuidou dos meus dois sobrinhos, e agora a minha mãe foi para lá. Agora a minha mãe foi para lá: aí fico eu, Duda e ela nos revezando. A gente pega aqueles quartos conjugados, com porta no meio”, revelou a jovem.

+A Dona do Pedaço: atores mirins se preparam para serem protagonistas da próxima novela das 21h

Sabrina também falou sobre sua alimentação.  “Eu não comi besteira, não comi muito açúcar, mas comi carboidrato, porque me dá muito açúcar. Faz 20 dias que foi liberada para atividade física: emagreci na amamentação e sambando mesmo”, disse.

Veja o clique com Zoe:

https://www.instagram.com/p/BuprIPNF8et/

ZOE CHAMA A ATENÇÃO

A apresentadora Sabrina Sato, que brilhou na rente da escola de samba Gaviões da Fiel, foi flagrada em um aeroporto demostrando cansaço. Com um look despojado no qual usava um short jeans, uma blusa e blazer preto, Sabrina Sato desembarcou em Rio de Janeiro ao lado do marido, Duda Nagle e de sua filha, a pequena Zoe de 3 meses de idade.

Usando um óculos escuro e um vestido branco de bolinhas, Zoe chamou a atenção dos que estavam presentes por seu carisma e fofura. Ontem, Sabrina Sato, que encontra-se focada em suas atividades carnavalesca, deixou a pequena Zoe, de apenas 3 meses de vida, sobre os cuidados da avó materna da garota.

(Foto: Reprodução)

A pequena, que ainda não tem idade para acompanhar a mãe no Sambódromo do Anhembi, torceu pela mãe nesse sábado, 02 de março, usando um macacão da Gaviões da Fiel e ‘assistindo’ tudo pela telinha, o que chamou a atenção dos internautas.

Kika Sato, mãe de Sabrina, mostrou para os seus seguidores a animação de Zoe pela chegada da mãe. Nas redes socais da apresentadora, a menina chamou a atenção com tamanha fofura e simpatia.

“Você está animada?”, perguntou alguém que gravada Zoe no colo de sua avó, pulando e sorrindo ao mesmo tempo, que mesmo tarde da noite, esperava ansiosa a volta de Sabrina para casa.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários