Celebridades Maisa Xuxa Meneghel

No Programa da Maisa, Xuxa revela ter pensado ficar grávida com beijo, abre intimidade e deixa público perplexo

Xuxa, Maisa e Larissa Manoela
Xuxa, Maisa e Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel causou polêmica ao participar do Programa da Maisa que foi ao ar na tarde deste sábado, 25 de maio, no SBT.

+Neymar volta ao país, toma providência inacreditável e causa espanto no próprio filho

Contratada da Record, Xuxa se divertiu ao lado de Maisa Silva e Larissa Manoela e deu o que falar com declarações polêmicas sobre intimidade.

+Ao lado do filho caçula, Kelly Key surge cansada em aeroporto e faz desabafo sobre maternidade

Tudo começou quando Larissa Manoela revelou quando foi seu primeiro beijo, que aconteceu há sete anos atrás. “Foi na festa junina da Lívia Andrade. Contei para minha mãe, meu pai. Foi super de boa. Tudo o que eu faço eu conto pra eles. Desde o BV [boca virgem] até quando menstruei pela primeira vez”.

+Casada com jornalista da Globo, Sandra Annenberg posta foto rara com o marido e dá o que falar

Foi aí que Xuxa revelou que seu primeiro beijo também aconteceu quando ela tinha 11 anos de idade. “Cheguei em casa e falei, ‘mãe, tô grávida. Você sabe o que aconteceu. Eu estava beijando e aí a língua veio e eu acho que engravidei’. Minha amiga veio e me mostrou um livro pra eu saber tudo o que não era com a língua”.

+Carlinhos Maia surge em entrevista no Programa Raul Gil e polêmica vem a tona

Xuxa Meneghel deixou escapar em rede nacional que o primeiro beijo de Sasha Meneghel em um garoto foi forçado. “Foi um selinho”, disparou a apresentadora. O bate-papo sobre primeiro beijo rendeu inúmeras revelações. Larissa Manoela aproveitou para contar que beijou pela primeira vez aos 11 anos numa festa de Livia Andrade. A loira aproveitou e deu detalhes íntimos do seu.

Xuxa então perguntou se as adolescentes já se imaginaram como mãe. “Eu não sei nem se quero ser mãe. Imagino muito mais a Lari com filho, que deve ser muito mais responsável do que eu”, disparou Maisa Silva.

No famoso quadro “Banho de Sabedoria”, onde os convidados leem tuítes onde alguns internautas surgem deixando críticas.

Um deles falava sobre as rugas de Xuxa. Ela então rebateu: “As pessoas não aceitam eu ficar velha. Aceita que dói menos, porque eu me aceito tanto e curto cada ruga minha”, disparou ela.

Em seguida, Maisa leu mais um recado de um internauta que diz que a voz de Xuxa é irritante. Sem papas na língua, a mãe de Sasha disparou: “Também não gosto da minha voz, mas bati recorde de vendas com essa voz irritante”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;