SBT

Rio de JaneiroSBT

No Rio, “Chaves” vence a Record com grande vantagem neste domingo (19)

Roberto Bolaños como Chaves. (Foto: Divulgação)
Roberto Bolaños como Chaves. (Foto: Divulgação)
Roberto Bolaños como Chaves. (Foto: Divulgação)

Anos e décadas se passam, mas o seriado mexicano “Chaves” continua fazendo a alegria dos diretores do SBT. Neste domingo (19), por exemplo, a atração foi um dos grandes destaques de audiência da emissora, ficando isoladamente na segunda colocação no Rio de Janeiro.

Os dados indicam que, enquanto o seriado era exibido, o SBT fechou com média de 6,1 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 11 pontos. A Record, que exibia o “Pica-pau”, fechou em terceiro lugar com 2 pontos.

Os dados acima são prévios, e podem sofrer alterações para mais ou para menos quando forem divulgadas as audiências consolidadas.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários