Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez vai ao SBT, expõe relacionamento e morte de criança: “Teve que me acalmar”

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Reprodução)

De acordo com apresentadora, entrevista com Ana foi a mais difícil

Luciana Gimenez marcou presença no “The Noite” do SBT, apresentado por Danilo Gentili.

Em suma, a apresentadora relembrou de uma das entrevistas mais estranhas que realizou no “Superpop”, da RedeTV!.

Durante o bate-papo, a artista expôs a morte de Isabella Nardoni, que foi assassinada em 2008.

Na época, Luciana Gimenez entrevistou a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira: “Teve uma entrevista que eu sempre falo aqui que é a da mãe da Nardoni. Foi bem difícil de fazer.

Em seguida, a apresentadora confirmou que ficou abalada por conta da história. “Foi bem difícil de fazer. Eu comecei a chorar, não conseguia parar”.

Veja também

De acordo com a artista, Ana Carolina precisou acalmá-la. “A mulher que teve que me acalmar, olha o mico. Eu fiquei tão mexida com aquela entrevista, foi muito difícil terminar”, disse ela.

MORTE DE CRIANÇA É EXPOSTA

A conversa de Luciana Gimenez e Ana Carolina foi ao ar em 2009.

O caso de Isabella Nardoni ficou conhecido pelo Brasil todo. Isso porque, a criança foi jogada do sexto andar de um prédio localizado na rua Santa Leocádia, zona norte de São Paulo.

O crime foi cometido pelo pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá.

O casal foi condenado por homicídio triplamente qualificado. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e um mês de prisão. Já Anna Carolina pegou 26 anos e oito meses.

APRESENTADORA NÃO ESTÁ SOLTEIRA

Além disso, Luciana Gimenez expôs detalhes de sua vida íntima para Danilo Gentili durante o bate-papo no SBT.

De acordo com a apresentadora, ela está namorando. Tudo aconteceu após comentar sobre o seu novo programa, “Operação Cupido”.

A atração ainda não tem estreia prevista. “Estamos em fase de captação de pessoas, porque não queremos fazer nada que não seja real. Isso demora um pouquinho”, disse Luciana Gimenez, que continuou:

“O programa é eclético e, por isso, é muito correto. A gente pode namorar quem quiser. Cada pretendente manda três pessoas da família que ela escolhe. Ela pode mandar primo, tia, mãe”, disse a apresentadora.

A entrevista completa de Luciana Gimenez vai ao no “The Noite” da madrugada desta sexta-feira, 19.

Luciana Gimenez e Danilo Gentili
Luciana Gimenez e Danilo Gentili (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários