Celebridades

Celebridades

No “Vídeo Show”, Joelma fala sobre separação de Chimbinha: “Acabou com alto astral e final feliz”

Monica Iozzi, Joelma e Otaviano Costa na bancada do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Monica Iozzi, Joelma e Otaviano Costa na bancada do “Vídeo Show” (Foto: Reprodução/Globo)
Monica Iozzi, Joelma e Otaviano Costa na bancada do "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Monica Iozzi, Joelma e Otaviano Costa na bancada do “Vídeo Show”
(Foto: Reprodução/Globo)

Durante participação no “Vídeo Show” desta terça-feira (17), Joelma falou sobre a separação de Chimbinha e o futuro de sua carreira fora da Banda Calypso.

Antes de ir ao palco do programa, direto do camarim, a cantora mandou recado enquanto se preparava para entrar no ar. “Sempre que eu entro em algum programa, eu fico nervosa”, admitiu.

“A novela acabou com alto astral e final feliz!”, comentou a cantora referindo-se ao processo de separação do guitarrista. Quando perguntada sobre como está sua vida nesta nova fase, Joelma disse que está esperando na Justiça o futuro da marca Calypso, que pertence a uma empresa em que ela e ao ex-marido são sócios. “Olha, minha vida está uma loucura. Hoje ainda estou como Joelma, mas depois vai ficar Joelma Calypso. Estamos na Justiça esperando o processo de como vai ficar”.

Ainda durante o “Vídeo Show”, a cantora ensinou Monica Iozzi e Otaviano Costa a fazer a sua tradicional jogada de cabelo e como dançar com salto alto.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários