Mara Maravilha

Noivo de Mara Maravilha faz revelação chocante sobre ela no SBT e loira assume: ‘Tenho que te confessar uma coisa’

Gabriel Torres e Mara Maravilha (Reprodução)
Gabriel Torres e Mara Maravilha (Reprodução)

Durante participação no programa de Eliana no SBT, Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, confidenciou que era fã da loira, e não de sua atual amada

Mara Maravilha e o noivo, Gabriel Torres, foram alguns dos convidados especiais de Eliana no programa da loira no SBT desse domingo, 6, e, no palco da emissora do empresário Silvio Santos, a cantora acabou fazendo algumas confidências dela e do amado, mais precisamente de como eles se conheceram.

Morador de Campinas, cidade do interior de São Paulo, Gabriel Torres contou que quando ele conheceu Mara Maravilha foi na época de festividades de final de ano, mais precisamente no Natal, quando ele havia decidido que passaria a ceia no interior mesmo, mas, a convite de um amigo, ele acabou viajando para São Paulo. Lá, esse amigo disse que iria jantar com uma amiga e ele também foi, mas não sabia que a amiga em questão era a apresentadora do SBT.

+Datena rasga o verbo, escancara vergonha em público e é detonado: ‘Seu merda’

+Urgente: Biel descumpre contrato e pode ter expulsão decretada de A Fazenda 12 pela Record a qualquer momento 

Em seguida, a cantora confidenciou que descobriu, pouco tempo depois, que seu namorado nunca foi fã dela enquanto artista, mas, sim, era fã de Eliana. Gabriel Torres, aliás, acabou até dizendo que já foi a um show da loira. A contratada de Silvio Santos, então, declarou o seguinte: “Tenho que te confessar uma coisa: a Mara, de todas, é a que canta melhor, tem uma voz linda”, afirmou.

Em seguida, Mara Maravilha cantou à capela a música “Como vai você”, de Roberto Carlos. A cantora estourou em todo o país nos anos 1990 na mesma época em que surgiram nomes como Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica.

MARA MARAVILHA FOI TIRADA DE PROGRAMA NO SBT

A apresentadora do SBT, Mara Maravilha (Reprodução)
A apresentadora do SBT, Mara Maravilha (Reprodução)

E por falar na noiva de Gabriel Torres, a apresentadora foi há alguns meses tirada do ar do programa Triturando por determinação do próprio dono da emissora, Silvio Santos. Outra que perdeu a vaga na mesma atração foi Lívia Andrade – as duas famosas são tidas como protegidas do dono do SBT.

Atualmente comandado por Chris Flores, o Triturando, que já foi Fofocalizando no passado, tinha Mara Maravilha e Lívia Andrade como comentaristas das fofocas abordadas no programa. Porém, subitamente, Silvio Santos determinou a saída das duas e, em seus lugares, foram escaladas Flor Fernandez e Ana Paula Renault.

+Geraldo Luís, odiado na Record e chutado da emissora, faz desabafo para o Brasil e detona: “Vítima da última fila” 

Antes do Triturando, Mara Maravilha teve uma passagem com idas e voltas pela bancada do Fofocalizando. Atualmente, a comunicadora tem gravado o Jogo dos Pontinhos on-line no perfil do SBT no Facebook, sob o comando de Patrícia Abravanel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco