Celebridades

Noivos, Mayra Cardi faz revelação sobre Arthur Aguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

A life coach Mayra Cardi está feliz da vida. Ela acaba de noivar com o ator Arthur Aguiar, mas revela que o relacionamento deles já está em outra fase bem avançada. Os dois já estão morando juntos e a loira só chama o rapaz de ‘marido’, conforme exibido no Fofocalizando, do SBT.

Coreógrafo que gritava com os alunos faz acusação contra o “Bem Estar”, da Globo

Nada demais, é uma forma carinhosa e o reconhecimento dela, que já se considera casada com o bonitão da Globo. Mayra – responsável pelo emagrecimento da cantora Anitta e a nova dieta da atriz Larissa Manoela – compareceu à festa “Aviões Fantasy”, no último final de semana, fantasiada de Mulher Maravilha ao lado do ‘marido’.

Leo Chaves, irmão de Victor, fala sobre “nova profissão”: “Só estou navegando por outros afluentes”

Nos últimos dias, a loira se declarou para o noivo pelas redes sociais. “Há alguns meses, eu estava do outro lado do mundo, sem a menor pretensão de viver nada do que temos, sem pretensão de conhecer você. Outros sonhos, outros focos, outras promessas outras pessoas, outra vida! Alguns dizem que sou louca por deixar a minha vida na Califórnia que um dia foi meu sonho e passou a ser a minha realidade diária, foram anos de um sonho muito feliz”, iniciou ela o textão.

Morando na França, Neymar aluga mansão de cinco andares com valor caríssimo

Te conhecer e vir para cá viver o ‘seu’ sonho, a sua realidade, foi abrir mão de toda uma vida. A vida me presenteou com um dom de trabalho, o qual eu posso realizar em qualquer parte do mundo, lá aqui, na Itália, no Marrocos, onde eu quiser. Eu sempre fiz o que eu quero, eu não saberia ser feliz fazendo o que o outro quer”, completou.

Todo romântico, Zezé Di Camargo faz festa surpresa para Graciele Lacerda

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso