Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Nojento”, Sonia Abrão expõe atitude da Record, explode e denuncia emissora ao vivo: “Muito horrível”

"Nojento", Sonia Abrão expõe atitude podre da Record, explode e denuncia emissora ao vivo: "Muito horrível"
Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV! (Reprodução)

A apresentadora detonou diretor da Record ter liberado cuspes em A Fazenda

E nesta terça-feira (14) teve explosão ao vivo na RedeTV!. Sonia Abrão não se aguentou ao confirmar uma nova regra da Record para a próxima A Fazenda.

A apresentadora simplesmente informou que Rodrigo Carelli, diretor do reality, liberou que os participantes cuspam um nos outros. Dessa forma, eles podem cometer tal ato naturalmente sem serem expulsos. O cuspe foi removido da lista de agressão física.

E, claro, diante de tal absurdo, Sonia Abrão denunciou tal atitude e para ela, isso se enquadra em agressão. “Nojento, ofensivo, humilhante. Isso tudo caracteriza agressão. Não é pra isso, não é assim. Que história é essa? Como não agride fisicamente. Eu realmente não consigo aceitar”, disse a apresentadora, com o tom de voz nas alturas.

Como se isso não bastasse, temos em jogo o fator da pandemia do Coronavírus. A doença é transmitida em sua maioria por gotículas da saliva. Mas, a apresentadora disse que Carelli justificou que todos os participantes são testados e está completamente seguro.

"Nojento", Sonia Abrão expõe atitude podre da Record, explode e denuncia emissora ao vivo: "Muito horrível"
Sonia Abrão sentou a lenha na Record (Reprodução: RedeTV)

Porém, não é novidade para ninguém que as coisas não são tão simples. O teste não é infalível e caso alguém decida cometer tal ato, pode estar colocando a vida do outro em risco caso esteja infectado.

Veja também

Com isso, Sonia Abrão seguiu: “Carelli justificou. Mas não interessa, é nojento. É agressão com toda a certeza”, detonou a apresentadora revoltada na RedeTV.

Para quem não sabe, a Record já transmitiu Andressa Urach cuspindo em Denise Rocha após uma briga em A Fazenda. Bom, tal atitude acabou virando motivo para expulsão, mas, agora, o diretor voltou atrás.

Acho muito horrível isso. Ao invés de andar para frente, a gente anda para trás? Vamos para 2013 gente, onde acontecia esse tipo de coisa..”, refletiu Sonia Abrão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários