Roberto Carlos

Roberto Carlos

Nojo de fã, vizinhos expulsos de bairro e mulher encurralada: Roberto Carlos expõe repulsa de pessoas

Roberto Carlos é conhecido como Rei (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos é conhecido como Rei (Foto: Reprodução/TV Globo)

Roberto Carlos, conhecido como Rei por muitos, já teve comportamentos e atitudes polêmicas divulgados na mídia nos últimos anos

Roberto Carlos tem feito de tudo para manter sua imagem de artista romântico ao longo dos anos e tem uma verdadeira legião de fãs aos seus pés. O Rei, entretanto, tem um histórico de comportamentos duvidosos em relação a outras pessoas que pode deixar alguns desavisados meio chocados.

Uma das histórias mais antigas sobre a relação do artista com outras pessoas data de 2009, quando uma repórter da Folha de S. Paulo foi até a porta do apartamento do cantor, localizada no bairro da Urca, no Rio, e acabou sendo praticamente perseguida e encurralada pelos próprios vizinhos.

Ao chegar no local, a profissional ligou para a assessora de Roberto Carlos, que em menos de 10 minutos já sabia que tinha alguém à espreita na residência do famoso. Também no bairro, comerciantes relataram que todos que moram por lá estão cientes que o Rei precisa ficar em paz e seguro, por isso não deve ser importunado em nenhuma situação.

Veja também

“É você então que está aí em frente à casa dele?”, disse a assessora na ocasião. “Amor, a Urca cuida de Roberto Carlos”, completou a funcionária.

ESPANTOU POSSÍVEIS NOVOS VIZINHOS

Roberto Carlos chegou a comprar um terreno na Urca que seria usado por uma empreiteira para a construção de um condomínio. Para não ter mais vizinhos, o artista simplesmente cobriu a oferta e isso permitiu que as ruas ficassem menos movimentadas.

GROSSERIA COM FÃ

O cantor é conhecido por não gostar muito de festividades e faz de tudo para se manter isolado das pessoas. Apesar do romantismo dos shows, o veterano chegou a deixar o seu comportamento impaciente escapar durante um show realizado na cidade de Praia Grande, São Paulo.

Ao entregar suas famosas rosas para as fãs, Roberto Carlos simplesmente perdeu a paciência com uma mulher e disse “segura, porra”. O momento foi filmado e parou em todos programas e sites de fofoca, já que a atitude não era esperada. Até hoje os representantes do vocalista estão em silêncio sobre a atitude dele.

Roberto Carlos de seu apartamento na Urca (Foto: AgNews)
Roberto Carlos na varanda de seu apartamento na Urca (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários