Novelas

NovelasRecord

Nós décimos, “Balacobaco” fica em quinto lugar

Os índices de audiência da novela “Balacobaco”, é decepcionante, é de assustar alguns diretores da Rede Record, são números inesperáveis. Na noite da última sexta-feira, (19), nos décimos a trama de Gisele Joras, ocupou a quinta colocação no Ibope, causando desespero na emissora de Edir Macedo.

“Balacobaco” marcou apenas 2,6 pontos de audiência, consolidando 3 pontos de média, empatando com a Band e RedeTV!. Nos números prévios e a novela atingiu 2,6 pontos, no horário a Band ficou com 2,7 pontos de média, a RedeTV! ficou na terceira colocação com 2,9 pontos de audiência, o SBT foi vice líder isolado com 6 pontos de média, a Globo liderou isoladamente com  37 pontos de audiência.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários