Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Nos deixou”, diz Fátima Bernardes inconsolável após perda irreparável de companheira do Encontro

Fátima Bernardes se emocionou ao falar de Eva Wilma (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes se emocionou ao falar de Eva Wilma (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes se emocionou ao falar de Eva Wilma (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes se emocionou ao falar de Eva Wilma (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes se emocionou ao falar de Eva Wilma

Fátima Bernardes falou da perda de Eva Wilma. Ao longo dos anos que Fátima Bernardes está no Encontro, a atriz concedeu muitos bate-papos descontraídos e muitos momentos de ensinamento. Com uma bela carreira, ela tinha muito a ensinar.

“Que tempos difíceis. A querida @evawilmaoficial nos deixou ontem à noite. Eva foi sempre elegante no porte ( a bailarina da juventude sempre esteve com ela) e no trato com as pessoas. Uma mulher de opiniões fortes e também doce e suave. Sempre interessada na vida e no que ela tinha pra oferecer. Uma atriz que fez de tudo: do drama à comédia. E conquistou os críticos e o grande público. Não vamos esquecê-la. Meu carinho pra família dessa grande artista brasileira”, disse Fátima Bernardes na legenda.

Vários fãs se despediram na postagem da jornalista e também aproveitaram para prestarem uma última homenagem na publicação de Fátima Bernardes. Vale lembrar, que depois de assumir o entretenimento da Globo, a jornalista passou a fazer muitas amizades com os contratados do meio artístico e por esse motivo ela se tornou umas das apresentadoras com mais contatos dentro da Globo.

Veja também

COMUNICADO DA MORTE

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, informou hoje o hospital.

A atriz Eva Wilma faleceu e famosos lamentaram - Foto: Reprodução
A atriz Eva Wilma faleceu e famosos lamentaram – Foto: Reprodução

 

DESPEDIDA DA GLOBO

A Globo usou as redes sociais para se despedir de Eva Wilma. Atriz morreu nesse último sábado (15) vítima de câncer no ovário. No Instagram, o perfil oficial da emissora postou uma homenagem.

“Eva Wilma, grande dama da dramaturgia brasileira, nos deixou neste sábado, aos 87 anos, após complicações de um câncer. Nossos sentimentos aos familiares e amigos dessa brilhante e inesquecível atriz”, disse o perfil da Globo. Nos comentários, o público aproveitou para prestar as últimas homenagens.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários