Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Nos deixou, mas a gente queria mais”, Fátima Bernardes não aguenta dor com morte e desabafa

Fátima Bernardes prestou última homenagem para o sambista Nelson Sargento, que faleceu aos 86 anos (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes prestou última homenagem para o sambista Nelson Sargento, que faleceu aos 86 anos (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes prestou última homenagem para o sambista Nelson Sargento, que faleceu aos 96 anos

Fátima Bernardes usou as redes sociais para se despedir do sambista Nelson Sargento, que faleceu aos 96 anos, vítima de complicações da covid. Reconhecendo o enorme talento do homem, a apresentadora da Globo prestou uma última homenagem em seu Instagram.

““Tudo dá samba, desde que alguém saiba fazer” – Nelson Sargento. O compositor, presidente de honra da Mangueira, era conhecido pela elegância com as palavras, elegância no trato com as pessoas e na forma como se vestia. Nem consegui escolher uma única foto. Todas tão lindas. Olhar de artista pra vida. Ele compunha, cantava, pintava. Nelson Sargento nos deixou aos 96 anos, mas a gente queria mais. #rip”, disse Fátima Bernardes.

Seus seguidores também aproveitaram o espaço para homenagearem o artista. A apresentadora também chegou a falar no Encontro da perda do sambista e aproveitou o espaço para fazer uma homenagem saudosa.

Veja também

Devido ao seu contato com muitas artistas através de seu programa na Globo, Fátima Bernardes conhece inúmeros artistas e sempre que ocorre uma perda de alguém que já passou no palco do Encontro, a apresentadora se sente no dever de postar uma homenagem. Sua empatia com o próximo é um dos pilares de seu sucesso à frente do entretenimento da Globo.

APOIO DO EX-MARIDO

A jornalista entregou que foi com a ajuda do ex-marido que pode chegar à conclusão de que a doença era psicológica. “Eu acho que meio que desenvolvi essa crise de ansiedade, eu tratei como labirintite, eu só identifiquei como crise de ansiedade, na verdade o William identificou como crise de ansiedade, quase dois anos depois”, entregou.

Fátima Bernardes trabalhou no “JN” entre 1998 e 2012. Ela deixou o noticiário para se dedicar a um projeto no “Encontro”, que está no ar até hoje.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários