Nos EUA, pastor diz que crianças podem se tornar gays ao assistir desenho “Pokémon”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O popular desenho japonês “Pokémon”, que chegou a ser febre no Brasil no final dos anos 90 e início de 2000, não chega exatamente a agradar a todos, e já está na mira de um pastor evangélico nos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Em um dos seus cultos, Creflo Dollar afirmou que as crianças que assistirem a animação, podem se tornar homossexuais, e chegou a orientar seus fiéis para que protejam seus filhos do desenho. Segundo o pastor, personagens do “Pokémon” já fizeram alguns jovens se tornarem homossexuais desde o início dos anos 90. Creflo afirma que as crianças e adolescentes podem ficar com a sexualidade distorcida ao acompanhar o desenho.

"Pokémons" Caterpie e Charmander. (Foto: Divulgação)
“Pokémons” Caterpie e Charmander. (Foto: Divulgação)

O pastor conta que realizou estudos em cima da animação, e chegou a conclusão de que os “Pokémons” Caterpie e Charmander acariciam com frequência a calda, movimento que seria o responsável pela distorção sexual.

Vale lembrar que o pastor Creflo Dollar já ganhou destaque na imprensa em 2012, quando foi preso ao tentar asfixiar a sua filha de 15 anos, tudo porque a menina pediu sua autorização para ir a uma festa.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Pastor Creflo Dollar. (Foto: Divulgação)
Pastor Creflo Dollar. (Foto: Divulgação)

Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA