Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Após beijo da onça, Pilar descobre que foi terrivelmente enganada por personagem; saiba quem

Pilar descobre depressão de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)
Pilar descobre depressão de Luísa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pode demorar, mas a verdade sempre aparece e Pilar, infelizmente, vai sofrer quando descobri-la em Nos Tempos do Imperador

Desde o começo de sua chegada em Nos Tempos do Imperador, Diego (Mouhamed Harfouch) pareceu quase um santo de tão cavalheiro com Pilar (Gabriela Medvedovski). Mas acontece que é tudo mentira. Diego, além de traidor, é um aliado de Tonico Rocha (Alexandre Nero).

A revelação desde já será revelada após a viagem da médica a Bahia. Ainda que o principal objetivo tenha sido a reconciliação com Dolores (Daphne Bozaski), Pilar descobre que Tonico encobriu falcatruas. O deputado se aproveitou que Eudoro (José Dumont) estava doente para lhe passar a perna.

Em um jantar quanto Diego quanto Nélio (João Pedro Zappa) comentam com as irmãs que o ideal seria vender os bens de Eudoro. O comércio de algodão está desvalorizado. Curiosamente em Nos Tempos do Imperador, um tal de Matoso surgirá interessado na compra da fazenda.

Pilar ficará de pensar, afinal de contas, mora no Rio e ficaria difícil administrar os bens da Bahia, ainda mais sem experiência. Como Dolores é contra a venda, a médica fica dividida.

Quem surgirá para ajudar será Samuel (Michel Gomes) que voltou para o Recôncavo e descobre que Matoso faleceu tem muitos anos. Indignada com a nova trapaça de Tonico, Pilar não fecha negócio algum.

Veja também

VOLTA AO RIO E A VERDADE EXPOSTA

Dias se passarão então Pilar recebe um pedido de ajuda anônimo urgente. Uma senhora estaria passando mal e a médica corre às pressas para ajudar. Mas, ao chegar no endereço indicado não há nenhuma mulher.

Estranhando, Pilar resolverá verificar melhor e aí escuta a voz de Diego. Se aproximando com cuidado, ela o verá com Tonico e se assustará.

Diego enganou Pilar desde sempre em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Foi o Samuel, ele descobriu que o coronel que ia comprar a fazenda já estava morto.

Furioso, o vilão amaldiçoa o meio-irmão e culpará o advogado traidor.

O que você queria que eu fizesse? Matasse ele? – Se defenderá Diego.

Seria um favor que tu ia me prestar! Nem o que lhe mandei fazer você foi capaz! Era só convencer a mula empacada da Pilar a vender a fazenda! Tu me prometeu, jurou de pé junto que conseguia dobrar a Pilar. – Tonico esbravejará entregando a cabeça de Diego para Pilar. Ela fica chocada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários