Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – À beira da morte, Luísa esquece Pedro e rasga elogios para Teresa: “Admiração só aumentou”

Luisa agrade Teresa por seus cuidados na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco)

Luísa deixará rivalidade de lado e vai rasgar seda para Teresa Cristina na novela Nos Tempos do Imperador

Enquanto Dom Pedro II (Selton Mello) está longe, Luísa (Mariana Ximenes) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) estarão mais próximas. Na novela Nos Tempos do Imperador, a esposa e amante do monarca criam um novo vínculo após o surto de cólera na cidade.

Após se candidatar como voluntária, Luísa pegará cólera. Pilar (Gabriela Medvedovski), com o hospital entupido, pedirá que levem a Condessa para casa. O problema é que amiga Justina (Cinara Leal) estará na Pequena África e Luísa estará sozinha.

Será então que Teresa chegará para ver como está a pandemia e termina se voluntariando para cuidar de Luísa. Delirando à beira da morte, a Condessa lamentará não rever o filho após tantos anos longe. Ela ainda implorará o perdão da imperatriz.

Teresa Cristina cuidará de Luísa até a chegada de Justina. Mas, em seguida, no outro dia, a majestade voltará a visitar a Condessa. “Esses seus biscotti são uma obra de arte! Que inveja tenho desse dom!”, elogiará a preceptora sorrindo.

Bem-humorada, Teresa conta que Luísa ficará chocada ao descobrir quanto ela é péssima na cozinha. Ainda assim, ficará feliz que a Condessa está melhor. “Fiquei muito apreensiva com o seu estado”, observará.

Veja também

Sincera, Luísa olha os olhos da esposa de Pedro e dirá: “Vossa Majestade deu uma mostra de generosidade que guardarei para sempre. Minha admiração pela senhora só aumentou. Sou muito grata”. Minimizando sua ação, Teresa afirma que é o momento de todos ficarem unidos para enfrentar a pandemia.

AMIGAS?

Luísa e Teresa juntas no Quinta (Foto: Reprodução/Globo)

As duas pensarão na Guerra e imaginarão onde Dom Pedro II pode estar neste momento. Ambas ficam apreensivas. A conversa será interrompida por Justina que chegará no quarto e pedirá para imperatriz cuidar novamente de Luísa.

“Ainda há alguns doentes precisando de cuidados”, justificará se referindo a Pequena África. Sem graça, Luísa olha para Teresa e está prestes a dizer que não precisa, quando a imperatriz se antecipará.

“Vá sossegada”, concordará Teresa Cristina que revelará para Luísa que a pandemia está dando uma trégua. “Em parte, graças ao empenho de nossa Pilar!”contará e as duas brindam a médica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários