Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador Final – Tonico tripudia de Luísa, debocha de Teresa e após chantagem apanha de Pedro: “Canalha”

Nos Tempos do Imperador vem registrando baixa audiência para a Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador vem registrando baixa audiência para a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Após encontrar provas do caso de Pedro, Tonico vai chantagear para manter o seu cargo na política na novela Nos Tempos do Imperador

Logo depois roubar cartas românticas de Dom Pedro II (Selton Mello) para Luísa (Mariana Ximenes), Tonico (Alexandre Nero) agirá rápido. O vilão de Nos Tempos do Imperador invadirá a Quinta somente para chantagear o imperador. Na cara de pau, Tonico cobrará um preço alto por seu silêncio do contrário colocará a boca no trombone.

A novela das seis está em sua reta final e para ferver esta despedida Tonico vai se mostrar cada vez mais perverso. Na Quinta, o deputado pegará uma das cartas e começará a ler em voz alta na frente de Dom Pedro II.

Como eu não percebi isso antes? O Imperador e a Condessa! Também não podia imaginar que a Luísa, com aquela pose de senhora de família, fosse na verdade uma devassa adúltera. — Tonico xingará bem no momento que a Condessa chegará no palácio.

— Você invadiu minha casa. Foi você. — Acusará.

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) verá a confusão formada e surgirá para entender o que está acontecendo. Tenso, Pedro tentará resolver a situação de outra maneira e tentará levar Tonico até sua sala.

Veja também

Dono das cartas do jogo, Tonico debochará de Teresa e Luísa ao mesmo tempo e, no fim, tomará um soco do imperador irritado.

— Canalha!

VEJA A FOTO DESTA CENA DA NOVELA:

pedro soca tonico em cena da novela nos tempos do imperador
Pedro perde as estribeiras e bate em Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Nem do chão, Tonico vai parar e agora o alvo será a Imperatriz.

— Vossa majestade sabia que foi traída todos esses anos aqui, na sua própria casa, pela digníssima condessa de Barral? — Indagará para averiguar se a mãe de Leopoldina (Bruna Griphao) não sabia das puladas de cerca.

De nariz em pé para não ceder para o inimigo, Teresa Cristina exigirá saber o que Tonico deseja com todo esse show.

— Quero que parem de me investigar ou eu publico, no meu jornal cada uma das cartinhas que eles trocaram todos esses anos. E tem mais, quero ser nomeado senador. — Exigirá.

— Você só pode estar delirando. — Pedro ficará indignado.

Tudo que está ruim pode piorar, não é? Pedro, por sua vez, não vai ceder e Tonico ameaçará espalhar para toda a corte e reinos o caso dele com Luísa. Justamente neste instante Isabel (Giulia Gayoso) chegará e finalmente descobrirá a verdade.

Horrorizada, a princesa vai escorraçar a Condessa da Quinta. Enquanto isso, Pedro não pensa em ceder as chantagens de Tonico para o desespero de todos. Este seria o fim da monarquia. 😮

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários