Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Augusto fere Isabel, Gastão compra briga e Leopoldina ao parar briga sofre grave acidente

Leopoldina se mete entre Gastão e Augusto (Foto de Nos Tempos do Imperador/Globo)

Cunhado de Leopoldina entra em briga com o primo na novela Nos Tempos do Imperador e termina culpado por acidente

Na novela Nos Tempos do Imperador, uma briga entre Augusto (Gil Coelho) e Gastão (Daniel Torres) deixará Leopoldina (Bruna Griphao) brava. Ao tentar impedir que o piore, a princesa grávida sofre acidente e médica será chamadas às pressas.

Após voltar de uma batalha da guerra, Augusto vai direto ver sua esposa e se surpreenderá com o tamanho da sua barriga. Encantado, o soldado afirma que Leopoldina está mais linda grávida. A princesa fala sobre seu momento, mas logo pensa na irmã.

Com sérias dificuldades para engravidar, a neta de Dom Pedro I (Caio Castro) chegará com o marido sem que a irmã e o cunhado percebam. Sem imaginar que está sendo observado, Augusto se aproximará da barriga e falará:

“Se a titia Isabel não puder ter filhos, você é que herdará o trono do Brasil”. Em seguida, Dina observa como isto seria irônico já que a irmã foi criada para ser a sucessora de Dom Pedro II (Selton Mello). Se gabando, Augusto gosta de ter dado o primeiro herdeiro do Brasil.

Engolindo o choro e a raiva, Isabel se pronunciará: “É isso que vocês querem?”. Leopoldina e Augusto tomarão um susto com a presença de Isabel e Gastão.

Veja também

BRIGA PEGARÁ FOGO

Magoada, Isabel ficará triste ao ver que a irmã e Augusto desejam que ela não engravide para que o sobrinho fique com o trono. Ao tentar defender o que falou, Leopoldina piorará a situação na novela. Pois dirá que sua gravidez é um fato.

“Como tem coragem? Torce para que eu nunca tenha filhos?”, indagará Isabel para Leopoldina. A caçula, encurralada, diz para a irmã que não foi a sua intenção e pedirá até a ajuda do marido para desmentir. Porém, Gastão toma as dores da esposa e relata que eles ouviram bem.

Vendo o estado de Isabel, Leopoldina pedirá perdão. Augusto, por sua vez na novela, falará que foi só um mal entendido e tentará levar a esposa para o quarto. Porém, Gastão impedirá o casal. Sincera, a herdeira do trono entregará o quanto está decepcionada.

PRÍNCIPES SE ENFRETAM

Você é um covarde, invejoso, nunca se conformou por Isabel ter me escolhido. Pois terá que se acostumar, porque eu, e não você, serei o imperador consorte”, Gastão esbravejará com Augusto que agora sério pedirá para o primo sair de sua frente.

Porém, Gastão não se move e ainda incitará Augusto para resolver tudo fora do palácio. Leopoldina então segura o marido para apartar a briga, mas, bravo, o marido de Isabel não vê e puxará o primo. Nisto, a princesa escorregará e cai da escada.

Isabel fica apreensiva por sua irmã na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel dará um grito de desespero logo Leopoldina será colocada no sofá. Teresa Cristina (Leticia Sabetella) chegará em cena e colocará ordem na confusão. Celestina (Bel Kutner) correrá para chamar Pilar (Gabriela Medvedovski).

A imperatriz ampara a filha enquanto Isabel tentará segurar o choro. Já Augusto será enfático: “Se acontecer alguma coisa a Dina ou ao meu filho, você é o culpado”, Gastão engolirá a culpa a seco.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários