Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: De brincadeira, Leopoldina descobre caso sórdido de Pedro e Luísa, mas tem reação surpreendente

Luisa X Leopoldina em Nos Tempos do Imperador? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

A princesa Leopoldina flagrará Luísa beijando Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador e volta a ter ranço pela Condessa

Habilidosa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) conseguiu conquistar Leopoldina (Melissa Nóbrega) após a resistência inicial da princesa caçula. Como Dom Pedro II (Selton Mello) determinou que as filhas tivesse a melhor educação já que serão herdeiras de seu trono, assim Luísa surgiu na vida da família real em Nos Tempos do Imperador.

O problema surgiu de fato quando o Imperador se apaixonou pela Condessa e os dois passaram a viver um caso às escondidas. Por acaso, será escondida que Leopoldina flagrará o momento que o casal proibido se beija no jardim da Quinta da Boa Vista.

Traumatizada, a princesa correrá de volta para o palácio e se trancará em seu quarto. Assustada com o que aconteceu com a filha, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) tentará entender o passou. Só depois de muita insistência da imperatriz que Leo abre a porta.

Veja também

Teresa encherá a filha de perguntas, mas ela não vai responder direito e então a majestade acerta sem querer em cheio. Teresa pergunta que Leopoldina quer conversar com Luísa. Mas, a filha rebate com raiva: “Odeio essa mulher!“.

A imperatriz estranha e relembrará que ela disse que queria ser filha da Condessa. Leopoldina garanti a mãe que se enganou em Nos Tempos do Imperador e soltará: “Eu vi o papai e ela se beijando no jardim“. Para a surpresa da princesa, a mãe revela que já sabia de tudo e pede para filha guardar segredo.

PRINCESA INCONFORMADA

“Por que a senhora deixa?”, questionará Leopoldina chocada. “Ninguém mais pode saber”, responderá Teresa ao afirmar que prefere preservar a família. Por fim, a neta da imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) concordará em manter o bico fechado, mas não vai esconder sua decepção.

A partir deste momento Leopoldina vira uma pedra no sapato de Luísa e vai defender a mãe com unhas e dentes.

Leopoldina virará nova inimiga da Condessa em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários