Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador, novela substituta de A Vida da Gente, nem estreou e já tem fim confirmado

Selton Mello em chamada da novela da Globo Nos Tempos do Imperador com fundo azul, usando colarinho branco e barba castanha
Selton Mello em chamada da nova novela das seis Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Novela estreará na tela da TV Globo no próximo mês

Em agosto, mais precisamente no dia 09, estreia na tela da TV Globo a nova novela das seis do canal carioca, Nos Tempos do Imperador, a novela é inédita e tem autoria de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

E de acordo com informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, Nos Tempos do Imperador está com o fim da escritura dos seus capítulos confirmado, a novela já teve os seus capítulos 100% escritos pelos autores.

Os últimos capítulos foram entregues nesta última segunda-feira (26). A novela que vai substituir a reprise de A Vida da Gente, é a primeira da Globo na era pós pandemia e internamente está sendo tratada como uma “superprodução” para o horário das 18 horas.

Veja também

PASSAGEM DE TEMPO

Por se tratar de uma espécie de continuação de Novo Mundo, Nos Tempos do Imperador é contada em uma passagem de 34 anos da história que foi contada em Novo Mundo, trama estrelada por Caio Castro, e exibida originalmente na Globo no ano de 2017.

Novo Mundo, vale dizer, teve os seus fatos ambientados de formas dramaturgas entre os anos de 1817 e 1822, e a história de Dom Pedro II, que em Novo Mundo só havia nascido, se passará entre os anos de 1864 e 1870

A novela começa com Pedro II já velho e exilado fora do Brasil. Será o próprio que contará sua história e, inclusive, terá um flashback para falar do ano 1856.

Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador estão interligados na Globo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários