Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Dom Pedro II entra em desespero ao escutar pedido de demissão de Luísa e implora: “Não me deixe”

Dom Pedro II faz apelo para Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

No capítulo desde sábado de Nos Tempos do Imperador, A Condessa de Barral decidirá pedir demissão e escutará apelo forte de Dom Pedro II 

Mal começou, mas o amor proibido entre Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes) tem que acabar em Nos Tempos do Imperador. Diante de tantos empecilhos, a Condessa de Barral, decidirá neste capítulo de sábado, 21 de Agosto, colocar um ponto final nesta história.

Desde a primeira vista, o imperador ficou vidrado em Luísa. Tanto que ele não conseguia disfarçar nem na frente da esposa, a imperatriz Thereza Cristina (Letícia Sabatella). Em pouco tempo, Pedro e Luísa encontraram muitas afinidades e confidenciaram desabafos sobre seus casamentos frios.

O monarca já até declarou o seu amor para a Condessa em uma viagem romântica para Niterói. Eugênio (Thierry Trémouroux), paralelo a isso, decidiu que o melhor para sua família é voltar para a França já que ganhou um cargo de destaque.

Veja também

Inicialmente, Luísa reluta em se mudar, mas depois que descobre por meio de Pilar (Gabriela Medvedovski) que o imperador tem diversas amantes, ela decide o melhor para todos. Mesmo apaixonada por Dom Pedro II, a Condessa de Barral afirmará que vai deixar o seu cargo.

Ou seja, a professora principal das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) pedirá demissão para o espanto de Pedro. Quando o imperador tentar argumentar, Luísa será explicará toda a situação relacionada a Eugênio e lamentará não cumprir com a sua missão.

A Condessa recomendará pessoas para o seu cargo, mas nada disso será escutado por Dom Pedro II que desesperado implorará: “Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo!“, suplicará.

Luisa em cena da novela Nos Tempos do Imperador usando vestido preto e cabelo preto amarrado
Luísa não sabe o que fazer com notícia dada ao marido em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

E agora? Luísa atente o pedido ou seguirá firme em sua decisão para evitar um escândalo na Corte?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários