Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Pierre após seduzir Isabel, recebe carta misteriosa e abandona casamento deixando princesa aos prantos

Pierre e Isabel vão romper nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Noivo da princesa, Pierre lhe dará uma verdadeira rasteira em Nos Tempos do Imperador após abandonar casamento

Em Nos Tempos do Imperador, o príncipe Pierre (Gabriel Falcão) chegou para balançar o coração de Isabel (Giulia Gayoso). Porém, esta história rápida de amor terá um ponto final logo. Depois de enfrentar Dom Pedro II (Selton Mello) para ficar com o rapaz, Isabel será rejeitada.

Acontece que nos próximos capítulos da novela das seis o militar receberá uma carta misteriosa. Pierre pedirá um tempo para ficar sozinho porque precisa pensar. A princesa ficará louca de preocupação e curiosidade. “Seja o que for, não há dúvida de que é algo muito grave. Deus misericordioso!“, lamentará Isabel ao lembrar do rosto do noivo.

A imperatriz acalmará a filha, mas Isabel só ficará melhor quando voltar a rever Pierre que se desculpará pela ausência repentina. “É uma autorização do presidente Abraham Lincoln, da América do Norte, para que eu me engaje como soldado das forças da União”, revelará o príncipe para o choque da princesa.

Pierre explicará que ele deve partir imediatamente e que fez este pedido antes de chegar ao Brasil. Na história, o militar deverá ir para a Guerra da Civil americana. Isabel ficará aflita ao descobrir o tempo que a guerra durará e pergunta como ficará o compromisso deles.

Podemos nos casar imediatamente, então, antes de eu partir! Amanhã mesmo”, o príncipe propõe, porém Isabel se recusa. “Não foi isso que sonhei para mim. Você vai ter que escolher: Essa guerra ou eu“, exigirá.

Veja também

OS DOIS QUANDO FICARAM NOIVOS:

Beijo de Pierre e Isabel na trama de Nos Tempos do Imperador
Pierre beijou Isabel assim que a pediu em casamento em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Sentido, Pierre entende a pressão da futura imperatriz do Brasil, porém escolherá a guerra e pedirá perdão. Isabel cai aos prantos por ser abandonada. Chegará o momento da partida do príncipe e Dom Pedro II vai elogiar o sobrinho que teme não dizer adeus a ex-noiva.

No entanto, Isabel a surpreende chegando no último segundo: “Talvez nós dois nunca mais tenhamos a chance de nos ver. Mas saiba sempre que você foi muito importante para mim”, ela se declarará.

Emocionado, por sua vez, Pierre concordará: “Teríamos sido tão felizes se não tivéssemos um destino maior que nós mesmos a cumprir”. Dito isto, o príncipe partirá. Para sempre.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários