Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Pilar detona Dolores em briga após descobrir traição e xinga: “Egoísta!”

Dolores e Pilar se reencontraram em Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Enganada? Pilar vai atrás de Dolores para cobrar satisfações sobre o passado e se choca com maldade da irmã em Nos Tempos do Imperador

Está muito próximo de acontecer o reencontro de Pilar (Gabriela Medvedovski) com Dolores (Daphne Bozaski) na novela Nos Tempos do Imperador. O pior é que as irmãs brigarão feio e a médica se sentirá péssima ao descobrir que a caçula será obrigada a se casar com Tonico (Alexandre Nero).

Pilar tentará de tudo para livrar Dolores dessa sina, mas não conseguirá. Nisto, o reencontro das irmãs acontecerá após Luísa (Mariana Ximenes) contar o que aconteceu de verdade há oito anos. Em primeiro lugar esta história começará quando a Condessa ficar entre a vida e a morte.

A médica será chamada para socorrer e descobrirá que Luísa está grávida. Infelizmente, a parteira constatará que a criança morreu.

Depois de muito custo, Pilar consegue salvar a vida da ex-amiga. Agradecida, a Condessa revelará o seu maior segredo. Ela nunca teve um caso com Samuel (Michel Gomes), mas sim, com Dom Pedro II (Selton Mello).

Chocada, Pilar quer saber porque Dolores inventou que Luísa estava com Samuel. Porém, a Condessa não terá essa resposta. Inconformada, a médica vai atrás da irmã para colocá-la contra a parede.

Veja também

Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por quê? E não adianta negar porque agora eu sei que você…

Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim. – Confessará.

Sentida, a amiga de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) vai perguntar se a irmã fez isso apenas para que elas pudessem ficar juntas. Entretanto, Dolores não responderá. Brava, Pilar acusará a irmã de ser uma egoísta.

A filha caçula de Eudoro (José Dumont) explicará que se arrependeu do que fez e tentou reparar seu erro, mas no dia seguinte foi obrigada a voltar para Bahia.

Meu Deus do céu, Dolores! Por sua causa eu perdi o Samuel! Eu disse coisas horríveis para ele. Eu duvidei dele – lamentará Pilar sentida.

Mas conseguiu se formar doutora, que era o que mais queria na vida! Você fez o que queria fazer, como sempre. E eu? E para mim? Deu tudo errado na minha vida, Pilar. Agora estou casada com o Tonico, no seu lugar. Se isso não é castigo, nem sei o que é! – rebaterá Dolores encerrando a discussão e expulsando a irmã de sua vista.

CENA QUE A MÉDICA PRESENCIOU E INTERPRETOU TUDO ERRADO:

Samuel com a Condessa de Barral na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários