Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Eugênio mente e cria armadilha para assediar Pilar embaixo do nariz da esposa

Eugenio (Thierry Trémouroux) é inconveniente em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Se aproveitando da ausência da esposa em casa na trama de Nos Tempos do Imperador, Eugênio parte para cima de Pilar

Pilar (Gabriela Medvedovski) mal se livrou de um homem horrendo como Tonico (Alexandre Nero) e vai se meter em outra cilada na novela das seis, Nos Tempos do Imperador. Ao fugir do Recôncavo para o Rio de Janeiro depois de desobedecer as ordens do pai o Coronel Eudoro (José Dumont), a jovem buscou abrigo com a ex-visinha.

Pilar descobriu onde a Condessa de Barral (Mariana Ximenes) vivia e lhe pediu abrigo após contar sua história. Foi assim que sonhadora jovem não só encontrou um lugar para morar, como também seu primeiro trabalho. Agora ela é a babá de Dominique (Thor Becker).

Porém, no capítulo de hoje de Nos Tempos do Imperador, 18 de Agosto, Luísa será arrebatada por um convite inesperado de Dom Pedro II (Selton Mello). Os dois irão fazer um passeio romântico e ficarão o dia fora.

Eugenio (Thierry Trémouroux) se aproveitará da ausência da esposa para ficar mais tempo em sua residência. Será ele que terá contado para Pilar que o amado dela não era quem dizia ser. Jorge (Michel Gomes) não se chama Samuel e ainda por cima era o suposto assassino.

Ao confrontar o ex-escravo ela descobrirá que o falecido coronel Ambrósio (Roberto Bonfim) era pai de Jorge. Os dois se desentendem e ela volta para o trabalho triste. Eugênio se aproveitará, mais uma vez, para cercar a jovem.

Veja também

“Acho que você merece um homem melhor ao seu lado”, insinuará o Conde. Incomodada e percebendo os olhares dele, Pilar se mantem na defensiva e quando percebe que Eugênio tentará beijá-la, se afasta.

“A Condessa sabe que o senhor está aqui, me falando essas coisas?”, ameaçará Pilar já longe dele. Será que ela vai conseguir se livrar dessa encrenca?

CENA QUE SERÁ EXIBIDA HOJE:

Pilar (Gabriela Medvedovski) despreza Eugenio (Thierry Trémouroux) em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários