Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador Final: Após enxurrada de maldade, Tonico sofre atentado e trunfo contra Pedro é incendiado; descubra por quem

Tonico vê jornal pegando fogo na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Após chantagear a família imperial, Tonico se dá mal na novela Nos Tempos do Imperador

Ao encontrar provas que Dom Pedro II (Selton Mello) mantém um caso com Luísa (Mariana Ximenes), Tonico (Alexandre Nero) tinha um plano. Causar nesta reta final de Nos Tempos do Imperador? Sim, mas o deputado queria ir além. Além de tirar todas as acusações sob suas costas, Tonico almejava o cargo de senador.

O vilão queria vencer simplesmente chantageando Dom Pedro II com as cartas que roubou da Condessa de Barral. Após invadir a Quinta e revelar o caso para todos, inclusive, a princesa Isabel (Giulia Gayoso), Tonico apanhou de Pedro.

Luísa e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) foram constrangidas e humilhadas por Tonico, por isso, Pedro teve que intervir. Por sua vez, Tonico deu um prazo para o monarca cumprir suas exigências na novela. Do contrário? O deputado revelaria para todos a traição de Pedro e arruinaria a família imperial.

Dom Pedro II após refletir comunicará a família que não cederá e vai assumir seu amor por Luísa para o desespero de todos. Chegará o horário marcado e Tonico ficará ao relento, pois bem, para cumprir com sua palavra, ele irá até o seu jornal e fará a edição bombástica de “O Berro”.

Em primeiro lugar, Tonico mandará que seu jornalista publique, trechos das cartas enviados do imperador para a amante. Mas, Teixeira se recusará:

Veja também

— Não acho certo publicar cartas íntimas do Imperador. Tenho sérias críticas às posturas políticas de Dom Pedro, mas não posso concordar com isso. — O jornalista se recusará.

— Frouxo! Baba-ovo do Imperador! Eu mesmo publico, ouviu? — Tonico reclamará bravo logo depois expulsar Teixeira.

Sozinho, Tonico produzirá o primeiro jornal na novela Nos Tempos do Imperador: “Dom Pedro e a Condessa de Barral traem a Imperatriz dentro da Quinta“.

Orgulhoso, Tonico vibrará e começará a preparar as outras edições, porém, perceberá um cheiro esquisito e em seguida uma quentura. Será o início de um incêndio. Uma pessoa, encapuzada, se aproximou ateou fogo contra o jornal e o vilão nem se deu conta.

CENA DA NOVELA

Tonico corre do jornal na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Desesperado, Tonico não terá muito tempo de salvar nada e sairá apenas com a roupa do corpo.

— Meu jornal! Não! — Berrará o canalha vendo tudo ser consumido pelas chamas. O pior? Até as provas contra Pedro estavam lá dentro e foram queimadas.

Após praticamente tudo virar cinzas, Tonico volta ao local e cospe fogo pelas ventas de tanto ódio. Lá, encontrará, no entanto, um broche feminino e logo deduz que foi Luísa quem o sabotou. Mas, será aí que ele se engana.

Quem salvou a pele de Pedro, foi a própria Teresa Cristina. 😮

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários