Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro II cresce os olhos e deseja Luísa na cara da esposa Teresa Cristina

Pedro se encanta pela Condessa de Barrral em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro II finalmente conhecerá a famosa Condessa de Barral e será avassalador em Nos Tempos do Imperador

Em breve na novela Nos Tempos do Imperador acontecerá o forte encontro de Dom Pedro II (Selton Mello) e da Condessa de Barral (Mariana Ximenes). Mulher que transformará a vida do imperador para sempre. Esta história começou a ser apresentada logo no primeiro capítulo.

Quando Solano Lopez (Roberto Birindelli), general e filho do presidente do Paraguai, pede a mão da princesa Isabel (Any Maia) em casamento. Após a recusa de Pedro II Solano então ameaça o Brasil com uma guerra. Preocupado com o futuro do Brasil, o imperador decide preparar suas filhas.

Para isso segue a indicação da irmã e vai atrás de Luísa para ser a preceptora das princesas Isabel e Leopoldina (Melissa Nóbrega). No segundo reinado a preceptora vai além de ser uma professora, é a pessoa que cuida da educação de forma geral. Sendo assim, era um cargo de muito prestígio na época.

Após negociação, Luísa então aceita o convite do imperador e sai do recôncavo baiano para a Corte no Rio de Janeiro com sua família. Em primeiro lugar é importante relatar que este primeiro encontro de Nos Tempos do Imperador só acontecerá no capítulo da próxima quarta (11).

Haverá uma cerimônia tradicional para as apresentações e assim que Luisa chega e se curva diante das majestades, Dom Pedro II esquece completamente da imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella), ou seja, sua esposa.

Veja também

LUISA RETRIBUI O OLHAR DE ADMIRAÇÃO

Luisa é Condessa de Barral um dos destaques de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

“A tão famosa Condessa de Barral tem um magnetismo. A Luísa sabe como se portar e é mestra na arte de entreter, uma mulher singular”, escreverá o imperador em um de seus diários. Com a convivência, certa vez, Pedro encontrará com Luísa em um dos corredores do palácio.

Diante da formalidade dela, o imperador pedirá: “Me chama apenas de Pedro. Apenas Pedro“. Fator que já demonstra o fascínio dele pela preceptora. Teresa Cristina que se cuide porque explodirá uma paixão proibida entre esses dois.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários