coronel sofrerá ameaça

Nos Tempos do Imperador: Tonico humilha Floriano com a revelação de seu segredo bombástico

20/08/2021 às 13h47

Por: Thais Teles
Imagem PreCarregada
Tonico com o coronel Floriano em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Não importa o que Tonico tenha que fazer para ser deputado em Nos Tempos do Imperador, ele vai fazer

Na pior desde a morte de seu pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim), Tonico (Alexandre Nero) decidiu que vai ser deputado, mas tem um forte concorrente pela disputa do cargo. Em Nos Tempos do Imperador, o vilão não medirá esforços para tirar Floriano (Lucci Ferreira) de seu caminho.

Com a ajuda do capacho, Nélio (João Pedro Zappa), o coronel conseguiu descobrir quem era a esposa do adversário para seduzi-la. Após alguns encontros às escondidas e muitas puladas de cerca, Tonico descobriu um segredo de Floriano que acabará com a sua candidatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, no capítulo desta sexta-feira, 20 de Agosto, Tonico vai preparar uma festa para os coronéis do Recôncavo baiano. O convidado especial será obviamente o marido de Jerusa (Carolina Ferman). No meio de tantas mulheres, os homens mais ricos da região estarão explodindo de felicidade.

Com a chegada de Floriano, Tonico fará questão de recebê-lo em sua casa e perguntar se ele está gostando de tudo. “Achava que tu não gostava de mim. Que tinha ficado aperreado por que eu saí candidato em seu lugar”, afirmará Floriano desconfiado.

Continua após o Veja Também

Veja também

QUE SEGREDO SERÁ ESSE?

Tonico, no meio de festa em Nos Tempos do Imperador, diz ter surpresa para rival (Foto: Reprodução/Globo)

Neste momento de Nos Tempos do Imperador, Tonico conta que tem uma surpresa para Floriano e mostrará. O homem ficará pálido. O que será? Há telespectador que está cogitando que secretamente o coronel mantém um caso extraconjugal com outro homem. Será?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que Tonico desbancará Floriano e conseguirá o apoio dos outros coronéis para ser o novo deputado da Bahia. O vilão se casa com Dolores (Júlia Freitas) e dali um tempo se mudará para o Rio de Janeiro.

Cruzando novamente o seu destino com o de Pilar (Gabriela Medvedovski), Samuel (Michel Gomes) e Dom Pedro II (Selton Mello).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Alexandre Nero
nos tempos do imperador
novela da globo
Thais Teles

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.