Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Tonico, com medo de ser descoberto, mata a sangue frio personagem

Tonico agora será um vilão assassino em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Vilão de Nos Tempos do Imperador cometerá o seu primeiro assassinato

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Tonico (Alexandre Nero) vai ser tornar um assassino. O deputado provocará a guerra entre Brasil e Paraguai e logo em seguida servirá como soldado. Quem ele matará?

Antes de te lhe responder, tenho que contar a história desde o início. Ao saber que Solano Lopez (Roberto Birindelli) era um inimigo de Dom Pedro II (Selton Mello), o vilão tratou de armar para que a guerra estourasse.

O paraguaio começou invadindo o Mato Grosso e o monarca não deixou barato, entrou com tudo para a guerra. Os homens serão solicitados para entrar no exército. Dom Pedro II será o primeiro a ser voluntário. Tonico ficará em êxtase e vai para a batalha também.

No acampamento do exército, Tonico armará um plano para sequestrar o marido de Teresa Cristina (Leticia Almeida). O canalha quer entregar Pedro para Solano e assim decretar sua morte. Porém, Samuel (Michel Gomes) salvará o imperador. Liderando o grupo, o engenheiro apanhará o sequestrador.

O bandido será amarrado e interrogado para o desespero de Tonico que vai contornar a situação em Nos Tempos do Imperador.

Veja também

TEMPOS DEPOIS…

Samuel e Pedro querem descobrir quem foi o mandante do sequestro. Entretanto, chegará a notícia de que o prisioneiro foi morto a facadas. Logo em seguida, Tonico surgirá conversando escondido com Nino (Rafaelle Casuccio).

— Foi a primeira vez que tirei a vida de alguém. Sempre mandei fazerem por mim, mas matar mesmo, nunca tinha matado.

Contrariado mesmo em uma guerra, Nino não sabe como o patrão teve coragem. Entretanto, Tonico dirá que estava entre a cruz e a espada. Ou matava ou morria. Tenso por ser pego como cúmplice, o jornalista perguntará se ele já tem um plano caso seja desmascarado.

— Não vão descobrir nada. Acabou, ele está morto. E foi mais fácil do que eu pensava… Até que não é ruim.

A CONFISSÃO TENEBROSA

Nino temerá ainda mais o novo Tonico (Foto de Nos Tempos do Imperador/Globo)

— Quê? — Se assustará Nino.

— Me senti com poder. Tirar a vida de alguém, a pessoa te olhando, implorando e você ali. A vida nas suas mãos. É bom. Muito bom! — Tonico confessará deixando Nino mais assustado.

A revelação da faceta má do vilão um ponto crucial para a reta final de Nos Tempos do Imperador. Pois, Tonico descobrirá que Nélio (João Pedro Zappa) é um traidor e que Samuel é Jorge, o homem acusado de matar seu pai.

Já deve imaginar que Tonico terá sede de sangue. Não é?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários