Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Traído por Dolores, enganado por Zayla e humilhado por Pedro; Tonico se revolta e mata personagem

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se vingará de Zayla (Foto: Reprodução)
Em Nos Tempos do Imperador, Tonico se vingará de Zayla (Foto: Reprodução)

Do jeito que está Tonico vai ter que se vingar a novela inteira; vilão descobre nova traição

Ainda que seja o vilão da novela Nos Tempos do Imperador, a verdade é que Tonico (Alexandre Nero) é o mais enganado de todos. Por um lado, Zayla (Heslaine Vieira) sabe do segredo de Samuel (Michel Gomes) e não conta. Do outro lado, Dolores (Daphne Bozaski) trai o marido com seu capacho Nélio (João Pedro Zappa).

Fora a rivalidade com o imperador Dom Pedro II (Selton Mello). Pois bem, motivos para explodir ele vai encontrar quando descobrir tudo de todos. Só que o ódio do deputado terá um novo alvo. Justamente o seu aliado Nino (Raffaele Casuccio).

Na volta da primeira batalha da guerra, Tonico verá Nino se encontrar com um homem e receber uma leva de dinheiro. Achando o encontro suspeito, o vilão colocará Borges (Danilo Dal Farra) para investigar o caso.

Então o delegado descobre que o jornalista fechou um negócio com um editor de livros e está escrevendo sobre Tonico pelas costas. Todos os crimes estarão na livro e ainda com detalhes.

Para piorar a situação na novela Nos Tempos do Imperador, o italiano está com passagens para voltar para a terrinha de navio. Furioso, Tonico vai surgir de surpresa no Jornal à noite e vai encontrar Nino sozinho.

Veja também

Sondando, o amante de Zayla comentará que, por acaso, descobriu que o funcionário comprou passagens para Itália. Disfarçando, Nino comentará que já ia contar sobre a viagem. Ficando bravo, Tonico relembrará que o namorado de Celestina (Bel Kutner) sempre falou mal da terra natal.

A BRIGA COM FINAL TRÁGICO

Nino vai sofrer as consequências de trair Tonico na novela Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Na cara de pau, Nino perguntará se Tonico está desconfiado dele e é então que o deputado explode. Os dois cairão na porrada e no meio da briga, Tonico empurra Nino que bate a cabeça forte e desmaiará.

Querendo bater mais no traidor Tonico o mandará levantar, mas Nino não se mexe. Ao se aproximar o vilão se dá conta do que aconteceu, Nino está morto.

Tonico se vingará de ter sido enganado (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários