Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Esperava aliança e recebeu algemas; casamento de Samuel é destruído por polícia, barraco e humilhação

Tonico acaba com o casamento de Pilar e Samuel na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Montagem TV Foco/Divulgação/Globo)

Finalmente Tonico conseguiu cumprir com sua palavra e se vingará de Samuel e Pilar de uma vez só na novela Nos Tempos do Imperador

O dia mais esperado por Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) será arruinado. Mas, desta vez, não será por Zayla (Heslaine Vieira) e sim, por Tonico (Alexandre Nero) que descobriu a farsa de Jorge na novela Nos Tempos do Imperador.

As cenas da destruição começarão mesmo a serem exibidas no capítulo da próxima sexta-feira, 17 de Dezembro. Tonico vai invadir a igreja com a polícia e acusará Samuel dos Anjos de ser o assassino de seu pai Ambrósio (Roberto Bomfim).

Na cara dos convidados e de Dom Pedro II (Selton Mello), o deputado revelará que o escravo não é livre e que se chama, na verdade, Jorge. Pilar ficará tão desesperada na novela Nos Tempos do Imperador que implorará:

Majestade, Faça alguma coisa por Samuel. Ele é inocente. Eu juro! — Dirá a médica chorando.

— Não tenho poder para impedir a ordem de um juiz. Vou procurar um bom advogado para defender o Samuel. — Desacreditado que até ele foi enganado, Pedro dirá.

Veja também

CENAS DA NOVELA:

O imperador pensará no começo que é uma armação de Tonico. Enquanto isso, na delegacia, Samuel não terá como negar o segredo revelado porque o vilão o enfrentará. Bravo, o deputado mostrará a marca de nascença em seu braço, a mesma que o engenheiro tem.

Samuel tentará explicar o que aconteceu de verdade, mas Tonico não quer saber e só enxergará a sua vingança. Em seguida, detido, Samuel receberá a visita de Pilar que estará inconformada. Mas, ainda assim, jurará para o seu amor que vai tirá-lo dessa.

Acontece Tonico conseguirá armar a arapuca perfeita. A investigação chegará em Luísa (Mariana Ximenes) que prestará sua versão dos fatos. No fim, Samuel não quer prejudicar a Condessa por ter lhe ajudado.

Samuel assumirá tudo e será condenado a prisão perpétua. Da cadeia, termina tudo com Pilar e dará o gosto da vitória para Tonico.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários