Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Novela Nos Tempos do Imperador – Nélio e Dolores viram “bicho” para Tonico que começa perseguição implacável: “Está nos caçando”

Nélio teme por Dolores na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Nélio descobre que Tonico está em seu rastro e se assustará na novela Nos Tempos do Imperador

Após descobrir que Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) são traidores, Tonico (Alexandre Nero) vai começar caçada na novela Nos Tempos do Imperador. O deputado espalhará cartazes de foragidos pela Corte, Nélio levará um susto e temerá pela amada.

Logo depois escaparem, Nélio e Dolores vão para o interior do Rio. Lá, viverão dias maravilhosos porque descobrirão que serão papais. Certa vez, Nélio observará os pássaros e comparará sua felicidade com a liberdade dos bichinhos.

Dolores verá que eles estão fazendo um ninho.

— Podemos ganhar um dinheiro fornecendo ovo, fruta, verdura para a vendinha da vila. — Nélio sonhará em criar o seu ninho com sua amada. Ao falar de comida, Dolores fica com fome então o advogado aproveitará para sair.

— Nossa vida não tinha nada que ser assim… Viver se escondendo? Inventando nome. Não fizemos nada de errado… — Dolores aconselhará após pedir que Nélio minta.

Veja também

Nélio lhe dará um beijo e sairá de charrete. Ao chegar na venda mais próxima se apresentará como Clóvis na novela Nos Tempos do Imperador. A dona do lugar ficará chocada com as frutas que ele trouxe e pedirá que volte sempre que puder.

Enquanto a parceria está sendo fechada, Nélio verá um jornal ao pegar o exemplar de “O Berro” se assustará. O jornal de Tonico escancarará uma manchete anunciando a prisão de Samuel (Michel Gomes).

Lendo o que aconteceu, ele ficará chocado que sua cunhada, Pilar (Gabriela Medvedovski), não casou. Mas, pálido mesmo Nélio ficará quando ver sua figura no jornal.

Procura-se foragidos

Nervoso, Nélio se despedirá o mais rápido e voltará para o seu esconderijo voando. Sua chegada assustará Dolores.

— Temos que fingir que não tem ninguém morando aqui. Amanhã vamos embora. — Disparará Nélio. Diante da confusão da amada, ele lhe mostrará o jornal.

Dolores vai se arrepender do dia que disse sim para Tonico na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

— Tonico publicou nosso retrato no jornal, oferecendo recompensa. Ele está nos caçando! Temos que ir embora o quanto antes. 

Dolores pedirá que ele se acalme e relembrará que estão ali há meses e nada aconteceu até agora.

— Se aqui na vila ninguém viu, então é aqui que nós estamos protegidos. Você quase não vai na venda, eu nunca saio da chácara. — Dolores decidirá e Nélio concordará.

Entretanto a sua preocupação não vai embora, já pressentindo o pior, Nélio relembrará que Tonico não vai descansar enquanto não pegar eles.

Tonico se alimenta de ódio. Pode demorar o tempo que for mas ele vem atrás de nós. — Alertará a abraçando.

 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários