Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador – Tonico vira a peste após sequestro e desconta ódio em Dolores em igreja: “Jacu”

Tonico (Alexandre Nero) vai fazer da vida da esposa um inferno (Foto: Reprodução/Globo)

No dia de seu casamento Dolores será humilhada por Tonico em Nos Tempos do Imperador

Parece que só desgraças acontecem na vida da pobre Dolores (Daphne Bozaski) na trama de Nos Tempos do Imperador. Depois de ser condenada a casar com Tonico (Alexandre Nero), a irmã de Pilar (Gabriela Medvedosvki) será humilhada pelo noivo.

Nos próximos capítulos da novela Pilar terá a ideia maluca de sequestrar a irmã na porta da igreja com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues). Porém, quem verá tudo será o coronel Eudoro (José Dumont) que perseguirá a carroça.

No final das contas, o perverso pai conseguirá alcançar e recuperar Dolores. Claro, o senhor vai humilhar Pilar antes de trazer a noiva para o casamento. Enquanto isso, Nélio (João Pedro Zappa) enrola os convidados. Quando Dolores chega a igreja estará imunda porque caiu na lama, perdeu um dos sapatos e estará com o cabelo desgrenhado.

“Diacho, demoramos tanto para voltar que os convidados quase tudo já deram pinote. Se ajeite e pode entrar, vou estar lhe esperando no altar”, Tonico brigará furioso. Apavorada após o sequestro, Dolores pergunta: “Assim?”. Ela verá que está com o vestido rasgado e conta que perdeu um dos sapatos.

Tonico, sem paciência, vai tampar o buraco com a sua mão e ordenará que ela arranque o outro sapato e assim não mancará. “O vestido cobrirá seus pés“, explicará para convencê-la. Engolindo o choro, Dolores será obrigada a se casar tanto por Tonico como por Eudoro.

Veja também

O INFERNO ESTÁ SÓ NO COMEÇO

As princesas de Nos Tempos do Imperador, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) estarão presentes na cerimônia e chegarão a prestar os pêsames para Dolores. Cheia de pena, a herdeira do trono de Dom Pedro II (Selton Mello) perguntará se amiga está feliz.

“Para mim, não faz diferença. Eu já não era feliz antes, nunca fui, então não muda nada”, irmã de Pilar responderá com sinceridade. Para não continuar na humilhação, Dolores trocará o vestido de noiva por um limpo e deixará Tonico bravo.

Segundo ele o vestido é simples e não condiz com o atual status dela. Mulher do deputado. “Não tinha um melhorzinho para botar não? As pessoas logo vão ver que você é uma jacu que saiu do mato“, gritará Tonico sem puder nenhum. 🙁

Dolores em nova fase de Nos Temos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários