Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Novela Nos Tempos do Imperador: Zayla acorda no chão após apanhar de Dolores; saiba o porquê

Dolores se defenderá de maldade de Zayla na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Ao tentar impedir que irmã de Pilar fuja, Zayla acabará se dando mal na novela Nos Tempos do Imperador

Ainda que Zayla (Heslaine Vieira) não saiba, ela está prestes a sofrer sua pior ruína na novela Nos Tempos do Imperador. Em primeiro lugar, a filha de Cândida (Dani Ornellas) será agredida por Dolores (Daphne Bozaski) que fugirá das garras de Tonico (Alexandre Nero).

Após descobrir o caso de Dolores com Nélio (João Pedro Zappa), Zayla se preparará para dar o bote na esposa de seu amante. Inclusive, tentará trancar Dolores para que ela não fuja com o filho de Lota (Paula Cohen). A dona da casa explicará o tamanho de seu amor e que se ela desaparecer será melhor.

Tonico poderia dar todas as atenções para Zayla na novela Nos Tempos do Imperador. Mas, a princesa da Pequena África chegará a rir.

— Em que mundo você vive? Tonico nunca ia me assumir. Quero outra coisa dele: vingança! — Responderá a costureira que deseja torturar Dolores só para atingir Pilar.

Só que Dolores não está disposta a ser a boazinha para sempre, com o seu destino em jogo, ela pegará um vaso e acertará a cabeça de Zayla. Antes disso, a briga será intensa. Quando finalmente pegar a chave, Dolores dará de cara com uma escrava voltando para casa chocada.

Veja também

A CENA:

Zayla é atingida por Dolores na novela Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

As duas trocarão olhares e a escrava sem falar nada dará espaço para Dolores fugir. Pouco tempo depois, quando Dolores e Nélio já estão longe, Zayla acordará com dor e dará um grito de ódio.

A QUEDA

Com a volta de Tonico, será Zayla que vai revelar a traição de Nélio e Dolores. Furioso, o deputado jurará vingança e, por enquanto, fica tudo bem entre os amantes. Entretanto, Cândida descobre que Samuel (Michel Gomes) foi preso.

Tonico desvendou o segredo de Jorge e o denunciou. Indignada, mãe Cândida cobrará a filha e Tonico escutará a conversa. Logo depois o vilão acabará com a amante ao inventar que Zayla lhe contou tudo. Em seguida, ele a humilhará.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários