Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador

Nos Tempos do Imperador: Zayla sai da prisão com sangue nos olhos, sede de vingança e arma plano maligno

Heslaine Vieira interpreta a Zayla em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Heslaine Vieira interpreta a Zayla em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

A personagem de Heslaine Vieira em Nos Tempos do Imperador deixará a prisão pior do que entrou

Após ouvir ofensa raciais de madame Lambert (Lorena da Silva), ter um chilique e cravar uma tesoura no braço dela, Zayla (Heslaine Vieira) vai acabar sendo detida por policiais sob a acusação de tentativa de homicídio em Nos Tempos do Imperador.

Com isso, Samuel (Michel Gomes) esquecerá os entraves do passado e contratará um advogado para ajudar a filha de Cândida (Dani Ornellas) a se defender na novela das 18h da Globo. Dessa forma, ao invés de prisão perpétua, a estrangeira será condenada a cumprir apenas alguns meses em regime fechado.

E quando sair da prisão, Zaya voltará com sangue nos olhos e muita sede de vingança. A jovem romperá com dom Olu (Rogério Brito) para se entregar a Tonico (Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador, e conseguir se vingar de todos que debocharam do que lhe aconteceu.

Por sua vez, o deputado comprará o local onde fica a loja de Lambert só para fazer uma surpresa à jovem e vingativa amante. “A partir de agora, o ateliê não será mais de madame nenhuma. Comprei essa casa para você”, revelará o bigodudo.

VINGANÇA

Veja também

Quando chegar para trabalhar, Lambert tomará um baita susto ao se deparar com Tonico e descobir que ele é o novo proprietário do imóvel.

“Ah, então foi o senhor que comprou. Muito bem, mas poderia ter me dito, eu ficaria mais tranquila. Afinal, tenho um negócio aqui”, citará a modista em Nos Tempos do Imperador. “É um ponto muito bom para um ateliê”, responderá o vilão.

“Sim. Fez um bom negócio. É um ponto maravilhoso. Pode ficar sossegado, sou ótima inquilina. Estava com medo de alguém comprar e me tirar daqui”, comentará madame. “Pois é justamente isso que eu vou fazer”, revelará o personagem de Alexandre Nero na novela da Globo.

Nesse momento, Zayla aparecerá e alfinetará a ex-patroa. “Estou livre, como pode ver. E muito feliz porque Tonico comprou esta casa e aqui só pode ter um ateliê: o meu. E a madame, rua! Fora daqui. Fora”, esbravejará a malvada.

“O senhor é um deputado! Vai deixar essa criminosa me expulsar?”, suplicará Lambert em Nos Tempos do Imperador. “Tem razão. Eu mesmo faço isso. Tire suas tranqueiras daqui. Fora. Some daqui, francesa dos infernos”, decretará Tonico, fazendo o que sua amante sempre sonhou.

Zayla arma vingança contra Madame Lambert em Nos Tempos do Imperador - Foto: Reprodução
Zayla arma vingança contra Madame Lambert em Nos Tempos do Imperador – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários