Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Notícia sobre Carlos Alberto é dada e explode com revelação cruel e pública sem dó: “Está nos últimos suspiros”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: AgNews)

Carlos Alberto de Nóbrega deu detalhes de como foi perder o pai, Manoel da Nóbrega, antes de assumir de vez “A Praça é Nossa”, no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega sempre fala do programa “A Praça é Nossa” com muito carinho, mas acredita que esse formato pode chegar ao fim em breve. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o veterano entregou que teve que lutar muito para comandar o humorístico, por isso fica triste em ver as mudanças do humor atualmente.

“O meu humor está acabando. O humor da ‘Praça’ está nos últimos suspiros”, lamentou. O comediante decidiu contar o que passou no início da carreira para conseguir chegar onde chegou. Ele avaliou o período após o morte do pai como a pior. “Foi uma fase muito triste aquela”, declarou.

Carlos Alberto revelou que o pai dele escrevia a redação da “Praça da Alegria”, enquanto ele e Jô Soares escreviam a “Família Trapo” e todos tinham muitos ciúmes de seus programas. O problema é que o veterano ficou órfão de pai e mãe em seis meses.

SOFREU COM O QUE VIA NO AR

Na Globo, Luís Carlos Miele precisou assumir a “Praça” e a emissora começou a tirar a simplicidade do programa, já que a platinada começou a deixar o humorístico com um padrão muito sofisticado. “Quando eu via, me doía. Durou um ano”, avaliou.

PROIBIU EXIBIÇÃO DA ‘PRAÇA’

Carlos Alberto de Nóbrega era muito estourado e começou a se irritar. Para continuar o legado do pai, se revoltou e decretou que “filho da put* nenhum ia comandar a ‘Praça'”. O problema é que anos depois ele que assumiu a apresentação no SBT.

Veja também

“Eu tenho ciúmes da ‘Praça’. Tenho certeza que o que eu sinto pela ‘Praça é Nossa’ não é uma coisa normal”, brincou. O humorista também disse que luto para que o pai dele não seja esquecido, já que o falecido comediante foi muito importante no rádio e na TV.

Carlos Alberto no "Flow Podcast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto no “Flow Podcast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários