Geraldo Luís

Notícia explode envolvendo Geraldo Luís, após perder movimento e morte é confirmada: “Meu coração chora”

Geraldo Luís na luta contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís na luta contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís não esconde o que vem vivendo e agora comunicou a morte de um amigo

Geraldo Luís que comanda o A Noite é Nossa na Record, mas está afastado de suas funções não tem passado por momentos muito fáceis. Além de ser afastado do trabalho e ter ficado à beira da morte com 70% dos pulmões comprometidos com a Covid19, o apresentador não tem escondido a tristeza com uma série de acontecimentos em sua vida.

Por meio das redes sociais, Geraldo Luís tem trocado com seus seguidores o constante processo para tentar recuperar o movimento da perna direita, que ele acabou perdendo, como uma consequência da luta contra a Covid19.

O fato, é que desde que saiu da UTI, o apresentador tem feito questão de postar reflexões e nesta terça-feira (6) fez questão de dar uma notícia aos fãs dele que deixou muita gente preocupada.

Isso porque, Geraldo Luís admitiu a morte de um amigo e, agora, em meio a um momento delicado na vida do apresentador, isso parece ter mexido ainda mais com os fãs do apresentador, que deixaram mensagens de apoio e carinho para o contratado da Record:

Geraldo Luís, Record
Geraldo Luís foi transferido da UTI para o quarto, mas segue em observação total pelos médicos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Meu telefone toca a pouco…do outro lado Danuza que trabalha comigo há uma vida e é como minha irmã. Geraldo seu Sebastião se foi. Perco aqui na terra um homem que me ajudou a ajudar tantos pobres e famintos quando em Limeira eu tinha a Casa da Sopa. Homem de coração puro, jeito doce e suave. Ajudava a cozinhar para tantos pobres que levavam suas marmitas pra casa, amava servir. Sempre pronto a ajudar. Meu coração chora, chorando de saudade e gratidão pois eu não acredito de forma alguma na morte”, disse Geraldo Luís, que continuou o desabafo sobre a perda do amigo:

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

“Sei e tenho a mais absoluta certeza que ele orou por mim nesses meus dias de luta pra poder voltar a VIDA. Tião teve uma parada cardíaca, seu coração o levou, o mesmo coração que amava servir. Na casa da sopa servíamos a andarilhos e gente que ninguém queria, ele fazia com amor. Perco por aqui um amigo caridoso da caminhada terrena, o céu uma alma. Minhas orações aos que ficam, o pai de vocês era nobre. Um dos voluntários que serviu ao Cristo. O único bem que levamos dessa vida é o bem que fizemos. Tião vai com a mala cheia de bondade alheia. Até um dia amigo”.

Em outra publicação, Geraldo Luís voltou a mostrar um momento bonito, mas destacou que a bonda “SE FOI”.  “A bondade se foi…mas fica o exemplo da caridade. Aqui Sebastião e mais voluntários na minha antiga Casa da Sopa em Limeira. Eram cinco mil refeições mês aos carentes, Tião era um dos meus braços do bem. Viemos para deixar exemplos, ela foi e continuará sendo. Obrigado amigo”. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!