Geraldo Luís

Geraldo Luís

Notícia de morte envolvendo Geraldo Luís é confirmada e Record faz comunicado oficial: “Profunda dor”

"A tristeza vira câncer", Geraldo Luís desmorona em vídeo e confirma pior notícia sobre doença avassaladora
Geraldo Luís deu ensinamentos sobre o câncer (Foto: Reprodução)

O famoso confirmou a morte de um querido amigo em seu perfil no Instagram

Geraldo Luís usou suas redes sociais na última segunda-feira (24) para lamentar a perda irreparável de um amigo de longa data. A terrível notícia para Geraldo acontece dias depois que o famoso teve seu retorno para Record oficializado pela emissora.

O contador de histórias usou seu perfil oficial no Instagram para desabafar sobre a morte de Alessandro, seu parceiro de longa data que faleceu vítima da Covid-19, doença que deixou o próprio Geraldo internado por 20 dias na UTI.

Recebo com profunda dor e surpresa a notícia da morte deste grande amigo. Tinha o apelido de ‘amigão’ e realmente era. Alessandro tinha um coração que não era dele, dono de uma simpatia única e amava cuidar dos amigos com carinho. Um homem puro que amava vinhos, amigos e família”, iniciou o famoso em seu depoimento.

Veja também

“Um homem puro que amava vinhos, amigos e família. Lá em Escarpas do lago nos recebia com uma grandeza de irmão. Esse vírus nos leva mais que aprendemos a ter do lado. Tantos que se foram, estão indo. Que Deus e conforte toda família, que Nossa Senhora a quem era devoto o receba.”, prosseguiu. 

“Dele guardaremos as melhores lembranças e festas como ele tanto amava, até com o trio parada dura que gravei na sua casa que é um cenário. Que ele tanto amou. Abalado e em oração aqui.”, finalizou Geraldo Luís.

CONFIRMAÇÃO DA RECORD

Conforme dito anteriormente, apesar da péssima notícia envolvendo a morte de seu grande amigo, Geraldo finalmente ganhou data para retornar a Record.

O canal de Edir Macedo confirmou que comunicador voltará a comandar o Balanço Geral, só que na versão matinal do noticiário.

Junto com o jornalista Bruno Peruka, Geraldo Luís fará sua reestreia no “BG”, no dia 7 de junho, pontualmente às 6:30 da manhã.

RETORNO EMOCIONANTE

Geraldo Luís
Geraldo Luís retornará para o Balanço Geral SP (Foto: Divulgação/Record)

Geraldo estava afastado da programação da Record desde fevereiro, quando tinha acabado de estrear o “A Noite é Nossa” e foi diagnosticado com a Covid-19.

Enfrentando graves complicações da doença, o famoso chegou a ter 70% do pulmão comprometido, mas felizmente conseguiu se recuperar e está pronto para assumir o seu “velho” programa na emissora paulista.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários