Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Notícia de morte faz Fátima Bernardes colocar mão no rosto e choro toma estúdio: “Não mente pra mim”

Notícia de morte faz Fátima Bernardes colocar mão no rosto e choro toma estúdio: "Não mente pra mim"
Fátima Bernardes ouvindo a notícia de morte da mãe de Kathlen (Reprodução)

A apresentadora ficou abalada com o relato da mãe de Kathlen, que foi morta em ação policial

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (10) foi tomado pela comoção. A apresentadora convidou à sua atração Jaqueline de Oliveira e Luciano Gonçalves, pais de Kathlen Romeu, que foi morta em uma ação policial no Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes ficou extremamente abalada quando a mãe da designer de interiores falou como ficou sabendo da notícia de morte. A apresentadora levou as mãos ao rosto e por pouco não começou a chorar. Já Jaqueline, ao dar o relato devastador, fez o choro tomar conta dos estúdios.

“Quando eu cheguei no hospital, eu falei pra minha amiga, que era madrinha dela: ‘Não mente pra mim. O que que tá acontecendo?’. Mas Fátima, eu jamais imaginaria que ela morreu. E a única coisa que eu perguntei foi: ‘Como um tiro no braço mata alguém, isso é mentira’.”, contou a mãe da modelo de 24 anos ao vivo na Globo.

Veja também

Notícia de morte faz Fátima Bernardes colocar mão no rosto e choro toma estúdio: "Não mente pra mim"
Mãe de Kathlen deu relato devastador no Encontro e Fátima se abalou na Globo(Reprodução)

A apresentadora aproveitou o momento para refletir sobre a violência dessas ações policiais e ficou indignada com as constantes mortes que acontecem. Aproveitando seu espaço em TV aberta, Fátima Bernardes expôs tudo o que pensa.

“Não é normal morrer tantos jovens negros. Não faz o menor sentido uma ação que não seja voltada pra preservação da vida. O que a gente espera de uma ação policial é que o tempo todo ela procure proteger vidas. Infelizmente, agora mesmo, a gente teve na mesma região mais um adolescente baleado no pescoço.”, começou.

“Tava indo comprar sorvete. É muito frequente isso acontecer. Tem que ter alguma coisa errada. Eu já recebi aqui, mãe de jovens adolescentes mortos, várias vezes. Então a gente se pergunta o que que pode mudar. Não importa de onde vem o tiro, o importante é que alguma coisa tem que mudar.”, argumentou a apresentadora.

Veja também: Filha de Gretchen é vítima de assalto e situação é traumatizante: “Fiquei paralisada”

Notícia de morte faz Fátima Bernardes colocar mão no rosto e choro toma estúdio: "Não mente pra mim"
Morte de Kathlen Romeu virou pauta no Encontro com Fátima, na Globo (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários