Eliana

Eliana

Notícia com bomba no SBT é confirmada e decisão de Silvio Santos atinge Eliana em cheio: “Não quer mais”

Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Eliana e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Silvio Santos decreta mudanças na programação do SBT

Atualmente, o programa da Eliana é uma das atrações de maior audiência no SBT. Mas com algumas mudanças promovidas por Silvio Santos, a apresentadora sofrerá as consequências.

Isso porque a partir do próximo domingo, dia 12, a atração de Eliana mudará de horário.

De acordo com informações divulgadas por Flávio Ricco, colunista do site ‘R7’, a apresentadora recebeu um ultimato do próprio dono do SBT. No caso, Silvio Santos não quer mais o ‘Roda Roda Jequiti’ e o ‘Sorteio da Tele Sena’ entregando a programação para ele, como acontecia antigamente.

Conforme foi informado pela própria emissora, esses programas irão mudar para a grade da manhã na emissora do SBT, a partir do próximo domingo (12). Sendo assim, a atração comandada por Eliana vai começar a ser exibida das 16h às 20h, entregando o horário para o “Programa Silvio Santos”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que faz 13 anos que a apresentadora Eliana estava no mesmo horário no SBT, que era das 15h às 19h. 

Veja também

Como dito acima, ‘Roda Roda Jequiti’ e o ‘Sorteio da Tele Sena’ vão ficar na faixa matinal, e começará a partir das 11h, fazendo com que o programa ‘Domingo Legal’, comandado por Celso Portiolli, atrase em cerca de 20 minutos.

Segundo informações do site ‘TV Pop’, essa medida foi tomada por Silvio Santos em decorrência de sua insatisfação com as derrotas do próprio programa para a emissora Record TV.

ELIANA DESABAFA SOBRE ETARISMO

Nesta terça-feira (08), Eliana usou as redes sociais para refletir a respeito do ‘etarismo’, que nada mais é do que o preconceito em que uma pessoa sofre ao ser alvo de críticas, imposições ou restrições por conta de sua idade.

Para quem ainda não conhece, ‘etarismo’ é quando uma pessoa julga, zomba ou dúvida da capacidade de outra simplesmente por conta da sua idade. Esse tipo de preconceito muitas vezes é tolerado no dia a dia devido à falta de informação que as pessoas possuem sobre ele”, começou ela.

E continuou: “É claro que, ao longo do tempo, é comum surgirem dificuldades na vida. Mas toda pessoa tem o direito de envelhecer sem precisar ouvir comentários maldosos! Ficar mais velha significa se tornar mais madura, sábia e segura. E isso é lindo!”.

A publicação rendeu muitas curtidas e comentários, onde os fãs concordaram com Eliana e debateram sobre o assunto.

Veja a publicação completa:

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários