Globo

Globo

Após 3 anos fora da Globo, notícia sobre Sérgio Chapelin é dada ao público e adeus do jornalista causa comoção

Sérgio Chapelin
Chico Pinheiro, Sérgio Chapelin e Carlos Tramontina saíram da Globo (Foto: Reprodução)

Aposentado, Sérgio Chapelin apareceu em uma recente matéria no Jornal Nacional

Há pelo menos 3 anos, vários apresentadores de peso decidiram dar adeus à Globo. Sérgio Chapelin, um dos grandes ícones do jornalismo, foi um deles, depois de marcar época na emissora.

O veterano deixou comando do Globo Repórter em 2019. Por causa da idade, isso já era esperado entre a direção. “Estou indo descansar”, disse o famoso quando anunciou sua saída do programa documental.

+ Eita! Após expor traições, mulher de Leonardo tem flagra de fio-dental na praia e galã da Globo é exposto junto

Isso teria incentivado outros vários colegas a repensarem sobre a rotina de trabalho na TV. Nomes como Sandra Annenberg e William Bonner, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, teriam mostrado sinais de cansaço nos bastidores.

Sérgio Chapelin, que comandava a atração das noites de sexta-feira, decidiu viver em reclusão em um sítio, junto com a família. No ano passado, ele fez uma rápida aparição em uma notícia do Jornal Nacional, que fez uma homenagem a um diretor que havia morrido.

Veja também

+ “Muito difícil”, Adriane Galisteu expõe verdade sobre HIV, relato comove e apresentadora lamenta: “Não podia contar”

Sérgio Chapelin
Sérgio Chapelin deixou o comando do Globo Repórter há 3 anos. Desde então, a atração é comandada por Sandra Annenberg e Glória Maria (Foto: Divulgação)

Comoção na Globo

Tiago Leifert, apesar de estar no auge da carreira, também optou por não renovar com a emissora dos Marinho. Mais uma vez, o pedido de demissão assustou a alta cúpula.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o canal carioca deverá enfrentar novas baixas em seu elenco, em meio ao choro de desespero dos diretores da casa. Carlos Tramontina e Chico Pinheiro também deixaram o grupo este mês.

+ Marcello Antony, ex-ator da Globo, vira notícia no Jornal Nacional após prisão e tem adeus confirmado na emissora

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários