Celebridades Globo Novelas

Nova filha de Maria da Paz entra em A Dona do Pedaço e reviravolta está prestes para acontecer

Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú), sua filha biológica em A Dona do Pedaço Foto: Divulgação / TV Foco)

Maria da Paz vai ter verdadeira filha revelada em A Dona do Pedaço. A atriz Bruna Hamú foi escolhida para interpretar a personagem

A filha biológica de Maria da Paz irá aparecer em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. E quem vai interpretar a personagem será a atriz Bruna Hamú se prepara para voltar à tela da Globo após quase três anos longe do vídeo.

Bruna possui 29 anos e vai se integrar ao elenco nas próximas semanas à trama de A Dona do Pedaço. Ela vai viver a feirante Joana. De acordo com o roteiro, a personagem será filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes), trocada por Josiane (Ágatha Moreira) no hospital.

+Filha de Fernanda Young se manifesta pela primeira vez após morte da mãe e deixa público perplexo com desabafo

+Betty Lago: Filho da atriz se revolta após ser acusado de drogar a mãe por herança e revela tudo sobre a família

+Fátima Bernardes rebate Bolsonaro, sai em defesa de primeira-dama francesa e dá ‘tapa’ no governo

Em entrevista, a atriz que interpreta a filha de Maria da Paz contou sobre como está sendo. “Minha expectativa é a melhor possível. Espero poder acrescentar ainda mais pra essa história tão gostosa de assistir e ainda por poder contracenar com pessoas tão admiradas por mim. Estou muito feliz e empolgada com a Joana e com a entrada em A Dona do Pedaço, que marca minha volta ao trabalho. Foi um presente!”, disse ao site UOL.

A explicação para toda a confusão seria que na primeira fase da novela, uma troca teria ocorrido na maternidade quando Maria da Paz teve uma filha com Amadeu (Marcos Palmeira). Antes disso, os rumores cresceram após Josiane, que despreza tanto a mãe, já falou algumas vezes que não se acha parecida com ela, levantando as suspeitas da troca.

+ Zilu Camargo revela doença e preocupa fãs após anúncio: “Não pode ser”

+ Ana Maria Braga comete gafe inacreditável no Mais Você em anúncio da morte de Fernanda Young

É importante dizer que A Dona do Pedaço vai ser a quarta novela de Bruna. Ela estreou na emissora em Sangue Bom (2013), fez Malhação: Sonhos (2014) e A Lei do Amor (2016).

Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Hamú será Joana, a possível filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço a Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO