
Já está definido pela Record que sua próxima novela se chamará Topíssima. Essa é aquela mesma que foi engavetada e meses depois relembrada pela direção de teledramaturgia da emissora, que já deu início a produção da trama. Camila Rodrigues é quem protagonizará o novo folhetim.
+ Após ser acusada de copiar Anitta, Lexa se revolta e dá resposta
+ Tentando mudar a carreira, Valesca Popozuda pede ajuda para Ludmilla e se surpreende com resposta
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela terá um núcleo na favela e por conta disse a equipe precisou construir uma na cidade cenográfica da novela. Os atores também vão gravar cenas no Morro do Vidigal, comunidade conhecida do Rio.

(Foto: Reprodução/Record)
A nova novela já conta com Camila Rodrigues, como já adiantado, e Felipe Cunha nos papéis dos protagonistas. Ele será um rapaz pobre que acaba ganhando o amor da personagem de Camila, uma jovem rica e bem sucedida. Isabel Filardis e Rayanne Moraes também estão no elenco. Mais dois atores de peso também vão integrar o elenco do folhetim. Os atores Floriano Peixoto e Kadu Moliterno acertaram participação na trama da autora Cristianne Fridman.
Veja também

Pantanal: Brigada com Deus e o mundo, Madeleine terá morte brutal em acidente de avião

Pantanal – Segredos de Muda e Alcides são expostos, Juma vira onça e transforma Tenório em seu maior inimigo: “Mardito”

Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”
+ Giovanna Ewbank quebra o silêncio e fala sobre romance de Bruna Marquezine e seu irmão, Gian Luca
+ As Aventuras de Poliana: Pai de Éric surge na escola, descobre segredo do filho e se descontrola
Vale lembrar que a trama só entra no ar após a exibição da macrossérie Jezabel, que tem estreia prevista para março. Além deles, já estão escalados: Juliana Didone, Silva Pfeifer, Myrella Victória e Sidney Sampaio.
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários